Eu explico xD, o tibia.spr eh um arquivo em formato .spr(duh) q se encontra Na pasta do seu tibia, portanto abra sua pasta do tibia q vc encontraCitação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Versão Imprimível
Eu explico xD, o tibia.spr eh um arquivo em formato .spr(duh) q se encontra Na pasta do seu tibia, portanto abra sua pasta do tibia q vc encontraCitação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Ta bom.Ja sei onde fica o Tibia.spr,mas eu já tentei arrastar um pra cima do otro,abrir um usando o otro,tentei de tudo,mas OQ EU TENHO Q FAZER AFINAL?Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Eu só sei que us 2 tem q tar na mesma pasta,mas e daí?Hein?o simone é um arquivo escrito :"editor.alguma coisa ou nada pq eu num lembro" neh?
INTAUM!E DPOIS D POR US 2 NA MERMA PASTA???????
OQ EU DEVO FAZER?
THAnks!
Olha eu axo q eh o seguinte, vc baixa o simone, copia o tibia.spr da pasta do tibia cola na pasta do simone e tenta abri, se nao der ou tenta baixar de novo ou pede ajuda pro wolf :P
WOLF HELP!WOLF HELP!WOLF HELP!Citação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Pronto.
OBS:OQ Dak disse naum funfa!
Eu uso o simone pra faze a chão e adivinha...ele funciona sme o tibia.spr na pasta dele...fais o seguinte...cria uma pasta, pega o simone joga nela, dai pega os maldito dos spr e enfia na pasta tbm dai tenta roda o simone so q vai precisa de uns arquivo q vem qdo vc baxa o simone..se num pegá dai eu num sei FLW
Tipow o Simone demora um powco para abrir.(discurpa não ter respondido antes,eu tô terminando a fake da batalha contra o Loki.)
Baixa o simone,põe o tibia.spr na pasta dele.Abri(duplo clique).Espera que o Simone demora um poco para abrir.Se aparecer que falta um arquivo mfc71.dll(ou algo do tipow),aí vcfaz um update no seu PC na www.microsoft.com (Baixa os updates).
Espero ter ajudado.
"Avada Kedavra!"
EU DESAFIO ALGUEM
q nao seja tao viciado pq nao so muito bom de fakes
Edward eu queru duela cm vc! É so escolhe o juiz! e manda vê
wolf, vc pode ser o juiz, nao pode?
Claro tá blz.
Bem se vcs não entenderam o tema eu exprico.Citação:
>>LoKi<< VS Edward Elrick
Tema:A telinha do tibia para as criaturas
Prazo:20/12/05
Tamanho:O que de na tela do tibia
Tipow, fazer o PC de um orc spearman por exemplo.Põe nas armas um monte de Spear,studded legs, e o que mais ele dropa.Põe o HP tbm.Essas coisas.
Como se você tivesse jogando em um PC de orc spearman.