boicote contra a level up o/
com certeza vai dar akela mesma merda de com o ragnarok
neginho viciado em lan, se matando de jogar.
odeio isso xD
se vai pra lan pra conversar, e neginho discutindo build de ragnarok >.>
Versão Imprimível
boicote contra a level up o/
com certeza vai dar akela mesma merda de com o ragnarok
neginho viciado em lan, se matando de jogar.
odeio isso xD
se vai pra lan pra conversar, e neginho discutindo build de ragnarok >.>
Nao..eu nao me axo o fodao para conseguir matar esse bixo sozinho, ate pq eu nem sabia da força dele, apenas queria saber se existe a possibilidade de ser solado, mas um dia eu TENTO solar, nao quer dizer que eu va conseguir...Citação:
Ps2: wow vc se acha tao forte q consegue matar antharas? quer medir o tempo q vc mata ele? intao, tente matar uma GK (gatekeeper) 15 vezes, pois cadauma tem 1 milhão de vida (geralmente quem se acha o bom semprese ferra xD)
e antes eu sempre quis saber quem era a mulher da foto do loading, agora eu sei q e um dos boss do jogo.
ps: onde fica essa tal GK?? e o respaw dela demora qt tempo +/-??
GK - Gatekeeper =P é a muié que te leva de uma cidade pra otra.Citação:
Postado originalmente por dhonga
Ah, se matar ela o servidor cai, então nao tentem huahuaha.
naum fala merda naum...Citação:
Postado originalmente por Spoke
Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...
aaaaAAAAAAAAAAAAAAAAaa pelo amor de deus alguem em diz aonde eu faço a quest pra vira Dark Wizard pra vira spellholer sei la como se escreve? alguem me ajuda aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aff..da pa matar os npcs é??
eu vi um loco la um dia desses batendo num npcs...axando q ele tava soh zuando msm.....
@Volykines
Vai em hardin academy, e procura um npc la q vende todos os itens de quest para mudar de classe...vc soh precisa saber o nome do item e pega la, e de graça o item.
Uma foto do meu char basico:
[IMG]http://www.************/pic.php?file=meu+char+-+avançado__2005-12-14_Shot00019.jpg[/IMG]
Nao chove?? nao neva??Citação:
naum fala merda naum...
Um servidor pirata naum se compara a um servidor original, eu sei que é pago e etc, mas cara, o rate de xp é baixo, ou seja, o jogo é disputado pra pegar lvl e vc pode fazer fama sendo um lvl alto... Um server pirata é como comparar um OT do tibia original (sei que parece mas naum é comparado!)... o server original neva, chove, o tempo muda constantemente, tem todos os itens q o pirata naum tem, ou seja, so se jogando la pra saber a diferença...
Depende do jogo que vc esteja falando, num OT bem feito eu AXO que e possivel a mudanca de dia/noite, n tenhu certeza, mas em alguns outros jogos, tem servidores de ragnarok que sao BEM melhores que o original que vc paga 15 ou 20 reais, tem itens que soh existem no Kro ( Koreia ), mas jah tem nesses serves funcionando perfeito, fora as classes avancadas e as guerras...isso sem falar que os GM desses serves dao muito + assistencia doq os do server oficial...
a unica diferenca msm, e a quantidade de pessoas..no original ficava 5k de pessoas...( qd eu jogava ) e num pirata ficava de 1.2k ( sem lag) ate 1.8K ( um poco de lag ).
post errado.. desculpe
alguem sabe onde eu acho o antharas na lair of antharas?
Vai em DVC, vai ate o final dela q é os kariks, vai bem no finalzinho vc vai encontra ma pedra dourada, tem q ter portal stone q vc encontra com o woodrow, dai vc fala com ela e entra em lair of antharas, as vezes nao da certoCitação:
Postado originalmente por Sk8boy
@Galera do Titan
quem participou do evendo da arvore de natal ontem? \o/ foi MUITO SHOW!!!!!1!1111!!!!!! so pvp, muito r0x3r!