OMG Alca! Você foi privilegiado em fazer parte desses 0.1%! Eu pensei que fosse realmente 100% de chance. Mas é 99.9%... e você... conseguiu não entrar no 99.9%! :P ConGraTz procê! xD
Versão Imprimível
OMG Alca! Você foi privilegiado em fazer parte desses 0.1%! Eu pensei que fosse realmente 100% de chance. Mas é 99.9%... e você... conseguiu não entrar no 99.9%! :P ConGraTz procê! xD
[apelaomode]ô LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
AKI EU PONHO A SENHA E VOLTA NA MSM TELA INICIAL! AFF!!!!!!!!! EH SOH AKI Q DA Q NUM CONECTA COM O SERVIDOR (ISSO QDO ENTRA NO JOGO!!!!!!) [/apelaomode]
alguem ai sabe como faiz pra melhora isso? aaaaaaaaaaa¬¬¬¬¬¬¬¬ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Pelo menos não foi pior do que eu ter tentado assaltar a velhinha com Desert+Jaqueta e "Aha! Era um agente do FBI disfarçado! Eles sabiam o tempo todo!"...
Tem q tomar cuidado... eu nunca assalto seguido e seguido, as chances vão aumentando
É o que disseram, The Crims é igual RPG de mesa... no caso do roubo seguro, acho que seriam "rolados 3 dados D10 ou 1 D10 e 1 D100"...
Citação:
Postado originalmente por Sifferd
p****, isso tb ta acontecendo aki, q droga
/\ responda plx!!!! anyoneCitação:
Postado originalmente por Sifferd
agora nem no site ta entrano (com o ie) com o firefox ta dano /\!
Aki ta + ou - assim mais as vezes entra.. tpw o jogo tem varios server vc sab?? + ta tudo ruim hj mais tenta um desses ae ó
www.thecrims.com
www1.thecrims.com
www2.thecrims.com
www3.thecrims.com (testei agora ta off)
Espero ter ajudado.... tpw quando um tiver off ou full tenta outro... Flw's
:eek: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :P :P :P :P :P :eek:
Parece que tão todos off para update. :>
Eta porcaria ahduiahduid agora F***u de vez curti...
Ingles:
The Crims is currently offline because the system is being updated.
We hope to be online again as soon as possible.
Português:
O Crims é atualmente fora do ar porque o sistema está sendo updated.Nós esperamos ficar online outra vez o mais cedo possível.
:'( :triste: :cool:
HARU.... MSN G*Y
Foi eu fala aki abri a página pra testa e ???? ONLINEEEEEEEEEEE flw fui pra lah x]
The maxlimit of 7000 players has been reached. If you got credits you will be able to login.
wtf??? diminuiu agora pra 7000??