ahsuhaushaushasuh!! nesse caso eu ficaria de cinza... pq alguns pontos do updade eu concordo, mas outros não!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Versão Imprimível
ahsuhaushaushasuh!! nesse caso eu ficaria de cinza... pq alguns pontos do updade eu concordo, mas outros não!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
nao eh soh fazendo traps e lurando q se diverte no jogo, eu nunca fiz isso com meu char, com outros chars zuando sim, mas isso eh mto gay kra, pra q isso ? sem trap ? eh pra isso q existem os mundos nom pvp
pra qm nao ker morrer
quanto a isso de lurar, affz, lurar faiz parte do jogo, diverte, e eh engraçado ver os kra correndo da gs, sangue e poison pra todo lado e os kra berrando e morreram
Citação:
Postado originalmente por Hakham
hakham, post inutil para o topic....
estou avisando vamos voltar ao assunto ou eu fecho
Citação:
Postado originalmente por kelekian
estou apenas respondendo oq o kra q pagou pau pra vc ali disse, o senhor culto q tem 13 anos e ker falar como alguem q tem 40, ele pensa q estah enganado alguem falando dakele jeito, mas ....
voltando ao tópico entao, nao sou eu q to saindo, soh to respondendo qm tah saindo
Olha.... o Sports (antigo modera lembra???) dizia algo em parte certo... que dos lurers quem devia cuidar era a populaçao e nao os GMs... pq havia casos em q GMs baniam lurers por destructive behavior... essa medida sendo tomada agora impede que aconteça de lurarem 9 GS's pra dwarf bridge (vc ja deve ter visto a SS), 4 DL's pra anti-GS bridge de Venore e etc... pode ser engraçado pro lurer ver aquele tanto de gente morrendo mas como os lurers sao minoria (eu axo né ¬¬ nunca se sabe) e a maioria é de vitimas o que ganha é a vontade da maioria... só axo que essas medidas deveriam se aplicar apenas a monstros de maior poder destrutivo pois essa medida exterminou as chances de treinar decentemente perto da minha guild house (nao posso mais lurar rotworms... T.T)
e quanto às traps... se vc analizar bem... elas se tornaram mais dificeis, nao impossiveis... mas admita... o cara nao poder usar UH em si mesmo pq esta em cima de um fire field/pessoa ou nao poder escalar uma pilha de parcels nao passava de uma falha tecnica do jogo... e agora que foi concertado... trappers e lurers terao que ser 10x mais criativos ou sumirem de vez... reclamar disso é que nem o usuario que tempos atras reclamou aqui dizendo que a CIP deveria tirar o Security Mode pra ele poder pegar newbies desprevenidos com a magia utevo res ina ¬¬'
Hakham manda mto!!!!!!!! ta calando a boca do noob aki todo mundo q ta falando q naum vai mudar vai toma no cu Alca Vicius o cara + noob q eu ja vi "naum vou me esconder e treinar" intaum naum treina q continua com essas skills e ml q vc ta URHYurhauHEAUheauehauehaue VC TEM IH? se fosse eu q tivesse dado trap em vc teria matado vc pra dexa d ser noob e caça cyc sem uh euaheaUEHUIAhuaHE UheuHU cara de boa vc eh mto noob lvl 30 vc vai ter 60/60
@topic
update sux vo falar os problemas para cada vocaçao
Druids/ sorcs: o problema via ser o soul points e os npcs d runas, vcs querem fazer runas e todas as caves com monstros para caçar com melee estao cheias oq vcs fazem? pescam com minhocas pra naum subir a mana? -.-" e os npcs de runa pensem em uma bp d uh, se a bp de uh no npc custa caro (5k+) o druids poderao vender suas runas por ateh 5k caso o comprador naum concorde com o preço o druid dira para ele comprar uh na loja por 5k+ e se as runas forem + baratas a economia dos druids acabara pois seram obrigados a vender suas runas a um preço menor...
Pally, precisa dizer algo a respeito do treino de vcs? apenas peçam pra os gm enfiarem spear quebraveis no cu deles...
o resto naum muda mto so minha esperança de dar trap em 1 hl red skull ja era :'(
hakham
noob mesmo é aquele que acha que tem que ter level para dialogar com outra pessoa
se fosse assim você nao poderia dialogar com seus pais porque tem mais idade que vc
lamentavel isso
AHUaHUhaUhuAUhaHU vlw kra, nao sei pq ainda to discutindo com um kra q disse q nao vai treinar pq nao ker se esconder, mano, olha o nivel dos usuarios do tibiabr, eu nao perderia meu tempo lurando um zerk pra matar uma desgraça dessa, alias, alca, zerk = orc berseker tah ?, acho q vc nunca matou um, pq nao gosta de pegar lvl neh, prefere entrar no tibia pra fazer amigos, bom, c ya
Lukas ex-revolução , nao estou sendo ouvido por vc neh ?
eu jah falei, meu lvl kra, lvl 65, nao eh nada, soh to vendo os lvl 20 aki falando q eu me acho high lvl, mas nao kra, 65 nao eh hl, quando vcs derem look no meu char no site do tibia.com daki uns meses, talvez vejam um hl, mas 65 nao eh nada
Pare de desviar do assunto. E você gosta de julgar os outros pelo que parece né? Quer dizer que não tem coragem de matar bichos como berserker e cyclops sem anel ou mesmo dragon com um level meu, pra me considerar fraco?Citação:
Postado originalmente por Hakham
Agora vejo que vc está realmente querendo me irritar diretamente... pare de desviar do assunto. Vc mesmo começou o assunto e então defenda seus argumentos em vez de soltar a franga e descarregar sua TPM em cima de todos nós, nossos olhos (ja que lemos) não são pinico.
E falo de maneira culta sim, não sou ignorante... bom, vamos ver até onde a moderação tolerará um caso como o seu...
E não fique me chamando de burro indiretamente, peçonhento, sai pra lá, achando que não conheço abreviações.
Quer me ver um char lv 80? Tudo que preciso é uma conexão adsl - coisa que não tenho - e um tempo que realmente não é da sua conta. E não me venha dizendo com gracinha que vai ser uns dois anos não.
Pare de reparar os outros e olhe mais pro seu nariz, criança.
Pare de se fazer de coitado e desentendido. Nós NÃO estamos falando que vc se acha o High level. Estamos falando que vc SE ACHA DEMAIS. Isso é um defeito horrível, e que se dane se vc tem um char lv 65, 70, 80, 120. O importante é a vida, e já que vc demonstra um caráter baixo ou mesmo nulo, vc só vai se danar na vida se agir desse jeito.Citação:
eu jah falei, meu lvl kra, lvl 65, nao eh nada, soh to vendo os lvl 20 aki falando q eu me acho high lvl
Ou quer que eu pare meus estudos na faculdade para upar lv pro bonitinho me respeitar?