Opa, tô aceitando!
Manda MSG in-game pra Sweezy ou Mininu Bruxo! ;)
Versão Imprimível
Alô, galera ;)
Criei um boneco pra jogar também. Estive parado por bastante tempo, então não tô com um ritmo bom ainda. Deixei ele treinando offline por pouco mais de uma semana e agora tô caçando. Se puderem me invitar,
Justica Demaciana <- Knight. Sem grana pra promotion :(
Abs^^
uma pergunta na guild ficam muita gente o dia todo ou tem hora q n tem ninguem on?q na q eu to em honera fica praticamente o dia todo sem ninguem so eu,ai se fica vazia tb nem vo da transfer,amanah ja vo paga o transfer rsrs
Cara, nas vezes que eu entro sempre tem alguém.. a não ser quando é de madrugada, tipo lá pras altas horas mesmo. Pq 2, 3 horas da manhã sempre tem alguém.. mais que isso não garanto. Pela tarde e pela manhã também sempre tem pelo menos 2 pessoas.
@GFW
Pessoal, estou com carga excessiva de trabalho, projeto e tudo mais na faculdade.. por isso esses dias não tô podendo jogar muito. Hoje participei de uma seleção de estágio, então não sei quando vou poder jogar '-'
Esse projeto de Luminera ta rolando? mta gente on sempre? que ando afim de começar em um mundo onde tenha uma galera fera pra jogar junto
Lukz of Judah, invita lá? HAHAHA =))
Fala meu povo ta me animando esse grupo , acho q vou voltar a jogar =) .. Shinobu-Sensui meu nick , tenho uma grana e posso ajudar o pessoal que precisa , e ir hunts essas coisas .. me add la tenho um scroll pra queimar , qualquer coisa ativo hj