Sinceramente, patético esse Brutinho. Alguém de Curitiba devia visitar esse moleque e dar uns cascudos, se na base da conversa não resolve, quem sabe dando um "chega" não resolve? :fckthat:
Versão Imprimível
Sinceramente, patético esse Brutinho. Alguém de Curitiba devia visitar esse moleque e dar uns cascudos, se na base da conversa não resolve, quem sabe dando um "chega" não resolve? :fckthat:
Olhem isso:
Spoiler: Site
Spoiler: Flash Client
Negócio de levar para o pessoal com coisa de jogos eu não sou afavor, mas nesse caso quem mora em Curitiba poderia abrir uma excessão.
E pra quem não sabe quanto mais ele nuka, mais os servidores dele perdem bandwidth, logo se forem limitadas uma hora ele será obrigado a parar de atacar.
Aqui ajuda explicar para leigos: http://faq.hostgator.com.br/content/...bandwidth.html
Quero saber qual a certeza que vocês tem de que é esse cara que tá derrubando os servidores... Acho que qualquer um poderia chegar no fórum e começar a postar besteira falando que vai kickar né, afinal tem kick toda hora.
Seria fácil eu chegar aqui e falar que amanhã vai ter kick de novo dizendo que fui eu que fiz isso né?
pqp, vai dar uma lida antes porra, todo mundo sabe que ele ta no meio disso aí, hoje mais cedo no cast, quando os cara da fall out estavam divulgando as informações pessoais dele, ele mando pvt pro cara "desliga o cast ou eu vou derrubar", 10 segundos depois, os casts caíram, isso por umas 3 vezes +-. e etc etc... enfim, todo mundo sabe que é ele.