Falando sério agora, eu fui no jogo ontem e sei como é difícil pros times adversários suportarem a pressão do Náutico nos Aflitos, mas o time do Grêmio jogou bem melhor e marcou muuuito bem. Certeza que briga pela Libertadores esse ano.
Abraço
Versão Imprimível
Falando sério agora, eu fui no jogo ontem e sei como é difícil pros times adversários suportarem a pressão do Náutico nos Aflitos, mas o time do Grêmio jogou bem melhor e marcou muuuito bem. Certeza que briga pela Libertadores esse ano.
Abraço
Também não precisa exagerar, comparar com o mineiro é sacanagem :smile:
E olhem pros seus times antes, como o bruxo falou
@zezinhomala
acontece que brigar pela libertadores esse ano não é pra ser comemorado, era pra ser o ano da volta dos canecos
E sobre o jogo contra o Náutico, o Grêmio jogou mal, o campo era ridículo, e ainda com time "mistão", ja que tava sem Fernando, Werley contundiu, Pará na esquerda (o cara não consegue nem subir no ônibus com a perna esquerda), sem Souza, jogando com 3 atacantes e sem um armador (Marco Antônio não conta).
Quero ver agora, parece que o Zé Roberto ja estreia no domingo, tomara que seja a solução do nosso meio, dai tem Fábio Aurélio que é muito bom pra estreiar também.
De qualquer forma cdb e título do brasileiro não da, parei de me iludir.
Vem botar a culpa no campo não velho, se o campo é ruim (que no jogo não estava, por sinal) é para os dois times. E o Grêmio não jogou mal! Marcação muito forte e a zaga tava consistente até o momento do gol (uma das únicas chances do Náutico. Acontece que caiu no caldeirão, fudeu...
Logico que estava ruim, ao menos comparado aos gramados do Grêmio e do Inter por exemplo, que são tapetes, a bola não andava cara, mas só citei isso, o time que foi incompetente.
E quando falo jogar mal, estou falando ofensivamente mesmo, aquele meio não tinha criação nenhuma
Campeonato Mineiro é superior SIM ao Campeonato Gaúcho. E de longe. Me diga quantos times nas duas principais divisões do Futebol Brasileiro o Campeonato Gaúcho tem (Dois se não me engano - Inter e Grêmio) e quantos o Mineiro tem (5 - Atlético-MG, Cruzeiro, Ipatinga, América-MG, Boa Esporte).
Me poupe, campeonato gaúcho é um dos piores estaduais, possivelmente junto com o Catarinense e o Paranaense.
E falo sim do estadual de São Paulo. É uma merda? É, mas é MUITO superior a qualquer outro estadual. São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Bragantino e Guaratinguetá. TODOS esses times disputaram o Paulista e estão nas duas principais divisões do Futebol Nacional. São 10 times, de 20. Não compare o peso de um Título do Campeonato Gaúcho com um Paulista. Gaúcho é um lixo de campeonato que não deveria sequer ser citado como um título no ano.
lembrando que o campeonato mineiro conta também com o tupi football club, atual campeão brasileiro da série D e melhor time do interior de minas gerais.
(apesar do boa e do ipatinga estarem uma divisão a cima) - mas somos muitos melhores do que eles
Na verdade eu não estava falando sério
até porque eu acho que eu nunca vi um jogo do campeonato mineiro e não faço ideia dos times que participem (alem dos 3 maiores)
só estava fazendo referência a Grêmio e Inter > Cruzeiro e Galo
se bem que com a atual fase do Grêmio (últimos 2 jogos) sei la
E calma sua rage rsrs