Estou começando a ler sua história, e está simplesmente perfeita, é muito bacana o jeito que você escreve, os detalhes, tá muuito bom, muito bom mesmo!
Você tem meus infinitos parabéns de coração! :y:
Versão Imprimível
Estou começando a ler sua história, e está simplesmente perfeita, é muito bacana o jeito que você escreve, os detalhes, tá muuito bom, muito bom mesmo!
Você tem meus infinitos parabéns de coração! :y:
Nussa mano, seus caps são gigantes! haha
Vou começar a ler o Capitulo 4 - Terra Nova pt. II, ainda devo estar no começo.
O que posso dizer por hora é que eu espero de verdade que você tenha trabalhado os dois mundos simultaneamente nos caps e que um dia, eles se unam novamente, se já não se uniram, sei la. Até aqui, o ritmo que as coisas andam está bem frenético, mas tem que tomar cuidado pra não deixar brechas na história, ou deixá-la longa demais. Acho que a formatação do texto também ajuda, mas enfim, ainda estou no começo, nem sei por que estou falando! Hehe.
Mas gostei do que vi, vou continuar a ler.
Opa, e ai?
Enfim, comecei a ler sua história agora, estou no capítulo dois ainda :fckthat:, e pelo jeito vou ter muita coisa para ler, porque já tem 31 capítulos :o
Mas enfim, vim deixar um post solidário e também para lhe dar os parabéns por mais de um ano de história \o
E pelo que eu li até agora, eu estou gostando bastante da história, parabéns =D
Falaews finalmente consegui ler o cap e vim comentar agora re.
Achei muito legal a parte com as rochas, bem bolado, teve uma ou duas vezes que você comeu umas palavras...
Agora que modafucka magia eh essa? O rei viro cavalero do zudyako? Orra se desse pra fazer nos obesos daqui.. :biggrin:
Daorah o caps!
E aí galera, firmeza?
Então, venho informar que no domingo devo terminar o capítulo e postar aqui, e também no mesmo dia eu respondo os comentários. É que amanhã irei começar a arrumar minha página do Facebook sobre Age of Empires. Então, ficarei um pouco ocupado e não poderei continuar o cap D:
Bom, é isso. Espero que continuem aqui comentando e acompanhando :D
~Carlos
E aí galera! Venho deixar um "comunicado" a vocês...
Esqueci de avisá-los que meu computador voltou com aquele antigo problema do cooler, do qual a peça parou de funcionar e o computador já não está funcionando de novo. Devo levá-lo a assistência técnica amanhã e verificar se posso trocar o cooler por outro, e caso não der, meu pai terá que comprar um novo pc. E isso vai me desmotivar, pois o novo cap estava quase pronto e tinha uma porrada de coisas importantes lá. :/
Mas acredito que posso trocar o cooler. Se der, torçam para que eu consiga resolver o problema! :D
Peço que alguém evite que eu faça um triple post, por favor... Pois meu próximo post vai ser ou um comunicado de novo, ou o novo capítulo! :D
~Carlos
Tenso viu :pokerface:
Resolve tudo ai e volta com os Caps :sanguine:
É galera... Comunicado again :fckthat:
Bom, recebi meu computador ontem, mas parece que o técnico é burro, sei lá, por que eu fui testar ontem e estava até pior que antes, que só travava o computador inteiro e agora simplesmente desliga depois que inicia. O pc foi levado de volta pra assistência e meu pai ligou a algum tempo atrás pra lá hoje, o resultado é que parece que o troxa não mexeu ainda lá e temos que esperar até amanhã ainda pra ver se tá resolvido e se ele vai voltar pra cá.
Quando voltar, tentarei escrever o capítulo.
O mais foda é que eu prometi que o meu milésimo comentário seria postando um novo capítulo aqui, e do nada vejo que já estava no 1000, sendo que tava no 999, aguardando o próximo o.o
Algum post meu no OFF foi liberado e a promessa foi arruinada :/
Mas enfim, feliz milésimo comentário pra mim! :yupi: :yupi: :confete: :confete: :balao: :confete: :confete: :yupi:
~Carlos
Bom...(Comentário acima foi desnecessário, eu sei, talvez... Mas dane-se o double post, pois como eu disse a um bom tempo atrás, o tópico é meu! :D :D)
Podem desfazer suas carinhas tristes, por que...
EU VOLTEI! :confete: :confete: :yupi: :yupi: :yupi: :confete: :bolo: :confete: :balao: :confete: :yupi: :confete: (pq ele não para? :() :yupi: :confete: :confete:
Chega.
Após quase 3 semanas sem computador, retornei para botar meus planos para a seção de volta. Eu sou agora o novo líder dos GMs, e possivelmente isso vai pegar uma boa parte do meu tempo. Portanto, no sábado recomeçarei o novo capítulo, onde teremos:
Batalha George, Banor X pumin, taffariel
Final do desafio da Torre Negra
Revelação do plano para fazer um novo portal para Sensaton
Aguardem!
~Carlos
Olá,
Hoje decidi fazer um remake desta história. Já o postei, está com o título antigo e um novo prólogo. Amanhã postarei os capítulos um e dois, e este tópico será fechado.
Obrigado por todos os comentários. Agora, este tópico fica para a história da minha vida neste fórum, principalmente por ser o primeiro que criei. Espero que vocês leiam e curtam a nova história ;D
Link
~Carlos