Citação:
Postado originalmente por
Rarino
3 atualizações seguidas em pouco tempo??? n creio .-. '-' .-.
parabéns pelos 2 lvl (ja q n comentei na outra vez), pela mount (vc n sabe o quanto eu ri com o leopardo ali) e pelo ml.
edit: cara, falei q sua morte foi ridícula, mas cabei de ter uma q concorre com a sua ao pódio. To de boa jogando, vou na cozinha tomar um copo de leite (questões de 5 segundos) volto, to morto. Acho q infelizmente ganhei.
HUIESAHUIESHSEUISEHUISHAIU
foi ridicula tbm, mas pelo menos vc n tava sentado na cadeira do computador apenas olhando pro lado O.O'''
impossivel me ganhar kkkkkkkk
curtiu a caçada ao cavalo HESAEHSUI
abraaço
Citação:
Derp
Ae atualizou, gratz pelos lvs, mounts e tudo ae xD
vlwww brother!
abraaço
Citação:
Juubs
Se tem uma vocação que eu não entendo nada é RP... kkk
Belo char!
Gratz pelos ups! :y:
HEUISAHESAUI
vlwww irmao!!! eu já joguei com todas, menos druid, e a unica que eu me divirto mesmo é pally :D
abraaço!
Citação:
Mabix
RPs, máquinas de fazer grana... :D
Você tem montarias demais, me doa algumas :/
Vou te dar uma dica: panther eu ainda não descobri 100% como faz, mas cavebear tem como você "forçar" respawn, leia a histórias e se você tiver uma boa visão de rpg vai me entender haeueaheauh
:y:
aee brother!
tenho montarias demais, mas só porcarias HUEISAHESUIHSAEI
n curto nenhuma, só um pouco o cavalo e o blazebringer, queria a pantera e o cavebear ;/
entao... creio que n tem segredo ou "forçar" o respawn, vai da sorte se o mundo recebe invasões e de chegar la bem na hora :D
abraaaço!
Citação:
Ston Hargus
Eu ri do guepardo UEIHAEIUHAEH
Gratz cara :)
HEUISAHESIUEA
vlww brother!
Citação:
Afonso de elera
UHAUHA mt bom o teu post montando o wildhorse XD gratz! to querendo ele mas não consegui achar ainda =((
ehsauiehsaiu
vlwww :D
entao, em unitera ta tendo invasão a dias!!! eu achei que fosse somente um dia, já tem uma semana que nao para de nascer cavalos heuiashesuisaehiu
abraaço