Se o inimigo está tentando te derrubar, é porque de pé, você faz um grande estrago.
Versão Imprimível
Se o inimigo está tentando te derrubar, é porque de pé, você faz um grande estrago.
Olouco, ta bem massa o shape, não que 80% da academia pararia pra te olhar, mas ta definido pra porra.
Quanto de braço?
40.
----------Meus pés inchados doem de tanto caminhar, mas vou continuar, pois tenho lutas pra travar, deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode suportar, (...) !
--------
------
----
--
-
Spoiler: Tô na NPNG no Face, :D ! - Layout arrebentado!
@Luke
Porque essa bandana muçulmana? Revoltou com os cachinhos dourados? HUASHUSAHUSA
Era dia de treino na casa de um brother meu; ele me pediu ajuda pra cuspir fogo e animar numa festa porque a equipe dele tava desfalcada, e como já fui bartender, dei uma mão pra ele, heiuaheuia.
A câmera que zoou as fotos é minha, by the way.
Foco no objetivo irmão, :) !
Posta lá no fixo de discussão sobre treinos pra não desvirtuar o assunto aqui, tá bem? :y: !
aaah, foi mal
postado la. :)
To há quase 2 meses focado em perda de peso, e do jeito que estou indo, para o fim de agosto estou alcançando meu peso ideal (102 até 108kg), até 1 mês e meio de reeducação alimentar já havia perdido 19kg.
Queria saber se essa sessão de evolução é apenas para o pessoal que visa hipertrofia, ou de emagrecimento também ta valendo.
Estava afim de postar minha evolução pois estou animado com o acompanhamento que estou fazendo pois está valendo muito apena haha, já estou vestindo shorts de banho que ganhei 5 anos atrás (:
Então pessoal.
Eu estou recomeçando minha vida saudável HOJE!
Meu pai voltou do hospital e já está prontinho também pra me acompanhar :D
Meu objetivo é inicialmente perder 50 Kg.
Atualmente peso 140 Kg, quero ficar com 90Kg para começar a fazer um trabalho mais sério.
Incialmente será reeducação alimentar, caminhadas/corridas e voltarei a praticar Karate.
Recebendo a faixa Roxa do meu Sensei.
http://s13.postimage.org/5awfr8w45/IMG_3486.jpg
Quero voltar a ficar gostoso assim:
http://images.orkut.com/orkut/photos...3Vuam2nc4W.jpg
Como estou atualmente (HOJE):
Storm
Qual dos três é vc cara :yousir:
Boa sorte. Não sei o nivel do seu conhecimento sobre aeróbicos, mas tem que tomar um cuidado especial com as articulações, um tenis bom e se conseguir um lugar com gramado pra correr seria show... se bem que por aqui isso é dificil, se existe um é todo irregular e pior ainda do que correr no asfalto.
Thalless Martinss
Até onde eu sei tá sussa pra emagrecimento também.
Serafan e a discussão de leite hehe
Me fez dar uma pesquisada, coisa que não fazia a tempo hehe.
Bom... sussa não era, mas estou muito perseverante, sem fugir da dieta em fins de semana, e estou feliz em saber que até fim de outubro já terei atingido minha meta.
Sobre o leite, ele me fazia reter muito líquido, tanto que cortei ele e os derivados (soja ftw), na primeira quinzena logo que cortei o leite perdi 7.5kg.
Minha nutricionista agora me receitou um suplemento pós-treino, manipulado: 30 sachês de 10g de proteína(brown rice) e 2g de dextrose para o pós treino.
Como terei que ficar algum tempo sem poder malhar depois que acabar meu tratamento e operar para tirar excessos de pele, ela me receitou esse suplemento para eu ganhar mais massa muscular e mais massa magra, assim, quando eu estiver parado, meu corpo queimará mais calorias para se manter, e continuando com a dieta também, me manterei no meu peso ideal (:
Edit:
Tenho 1,89, última pesagem dia 31/05 estava com 133kg, comecei acompanhamento, reeducação alimentar e academia dia 16/04 com 152kg.
Ex-praticante de natação(4~5 anos), ex-praticante de taekwondo(cerca de 6~7 anos de treino) e ex-praticante de mma e bjj(1 ano e meio de treino, pretendo voltar depois de operar para tirar excessos de pele, ou seja, começo do ano que vem mais ou menos).
Agora estou fazendo academia, treino em circuito mais aeróbico no final, fico pelo menos 2h e meia na academia, 5x por semana.
Assim que eu tiver mais tempo (hoje a noite, ou amanhã), eu faço algo mais organizado e detalhado.