VC... nem comento ok?
Fala uma coisa e faz outra, não da mais pra acreditar em vc, perdeu minha confiança ok?
haha brincadeira.
Me diz, oq resolveu fazer?
Versão Imprimível
VC... nem comento ok?
Fala uma coisa e faz outra, não da mais pra acreditar em vc, perdeu minha confiança ok?
haha brincadeira.
Me diz, oq resolveu fazer?
Foi meu namorado que digito "Amanhã to em honera", agente tava brigando entom ele tava meio apressado >.<.
Quero correr fazer as questizinhas tudo que posso em amera, quiçá pegar uns bons levelzinhos e ai darei transfer. Se ele não tivesse pego meu cartão e pago no site a transfer exclusivamente da Tattahs hoje eu estaria upando desesperadamente a Titanya em Hells pra ir pra honera com ela primeiro olhar tudo. Agora nom sei >.<.
Queee susto vc me deu o.o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz isso nom T.T
tu deve ta muito brava comigo :'(
n deu pra pasar mesmo as coisa ake na rl ta tensa ...
mais te desejo tudo de bom thata se presissar conte comigo
rsrsrsr
boa sorte la thatssssssssssssssssss
Minhas newbações lá em Arcania, depois tenho que logar e pegar o level 20 de uma vez. Agora to desanimada, peguei gripee minha cabeça dói e acabo de ver que esqueci de entregar um trabalho da facul hoje, aiai :C
http://3.bp.blogspot.com/-QzNzN800rX...%2Bao%2B15.png
Ontem passei o dia editando screens, consegui o suficiente pra 12 posts :O
Mas ai fui caçar e morri, maldita ilha de goroma, vc anda anda e não encontra nenhuma gs, sai da tela do tibia 1 minuto quando volta ta quase morrendo, uma hora morreu neh :C. Water elemental mau muito mau... voltei pro 110.
E agora o tibia ta off, COMOFAZ?
*Entrando em surto psicótico por falta de tibia*
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Spoiler: O que anda acontecendo comigo em Amera
Quem teve paciência de ler esse testamento?
Só li o finalzinho.. os dois último parágrafos! :D
Vou acompanhar adoro char female
e por que é bonita :y:
Vai dar transfer pra onde?
Bom, gratz pelos léveis e avanços! E esse povo de Amera não é de se confiar pra você hein ;o
Isso q é trabalho, editar ss.. n tenho paciencia pra editar muitas n.. :fckthat:
Gratzz pelos lvl na.. na.. Netullia, acertei? :y: acabei gravando UHHUHEHUEHUE
:mentira:
Pena q morreu e voltou pro 110 ;//
A pergunta q nao quer calar!! pra onde a Tattah vai? :hmm:
Não sei pra onde vou, OH Dúvida cruel... Mas pelo menos hoje encrenquei, terminei a task de gs (pegando o 111 de volta), matei a old widow pegando a montaria (domei a aranha) e começei a task d nightmare, ta uns 230/400 agora e peguei o 112.
Vou te passar Lennun muhhaha.
Bem vindo Dudi :D
Isso mesmo Leko hsauhs
Obrigada pela atenção Danboy, cadê o próximo capítulo?