O jeito então vai ser acordar amanha cedo pra tentar ver os bicho. :(
Mas mesmo assim vlw
Versão Imprimível
Hoje fui ao Denson Larika, acertei boas SD's nele. Ele tem bastante vida, os HL's de Silvera estavam lá, não foi nada difícil... Perdi a SS mas taí os prizes:
http://users1.tibiaspace.com/users/c...6.06004640.png
Tinha mais alguma coisa, mas era irrelevante.
Enfim...
Muito massa esse evento *o*
Haha,cabei de matar craban
Mto legal o evento,quero fazer o resto agora
http://img507.imageshack.us/img507/7485/goldenbug.jpg
peguei no primeiro dia da invasao, no primeiro que matamos!
mais q justo, porque eu descobri como matar somente lendo o resumo da cip, sem spoil nem cast nada!
Não sei, acho que tem uma margem de erro, hoje a mensagem do Denson Larika apareceu as XX:05, tendo o boss aparecendo as XX:25, porem os spectral scum apareceram as :06 minutos, curioso isso. Porém ontem, o Delany & cia apareceu junto com o craban, as XX:06, sendo junto com o scum também :hmm:
Ansioso pra saber oque vem amanhã...
Ja to cançado de matar troll e bug, podiam colocar o Craban em thais, ao menos uma vez pros free verem como é.
edit:
podiam inventar uma maneira dos players não conseguirem pisar no corbo dos testers mortos, porque lá em Magera é um sacrificio conseguir abrir os monstros...
Se você estiver com tibia classic control desativado é só clicar encima da onde o corpo morreu com o click direito do mouse (dependendo da sua configuração, pode ser o esquerdo) e clicar na opção use, independente de tiver milhares de pessoas encima.
Se estiver ativado o tibia classic control (que acho o mais provável), segura o control e clica com o click direito do mouse no sqm que o corpo está, e da use, eu sempre faço isso. (Tem vez que eu consigo clicar no corpo mesmo com pessoas encima sem segurar o control, só que erro muito, mas não vem ao caso)
Se não entendeu, fala que eu explico melhor.
EDIT: Fiz uns testes hoje quando os testers morreram, e deu para jogar lixo encima do corpo, isso sim a cip precisa rever, até agora não tive problema com isso, mas em breve alguém poderá abusar.
KKKKK , thais esta perfeita.