Adorei o tema hehehe
Versão Imprimível
Adorei o tema hehehe
Moderadores não podem iniciar flamewar, nós acabamos com flamewar :coolface:
Novo slogan contra flamewar: http://img823.imageshack.us/img823/1551/32297368.jpg
Cade a orgia entre eu o cavaleiro e o fiss??? Era para ser postado ontem já... aproveita e da uma olhada no 20° justas , tá faltando informações...
Mr, eu mandei o conto às zero horas, pq cheguei tarde da faculdade (mania feia de deixar pra mandar em cima da hora).
A Bela~ daqui a pouco abre o tópico.
Para aqueles cujas Justas eu estiver mediando: sempre esperem que eu comece uma disputa no dia seguinte ao término do prazo. Não é atraso e, para mim, é o momento ideal para agir(y)
Estou abrindo lá.
Ps: Os benditos testes-surpresa do colégio já começaram e, por isso, as penas pendentes não sairão hoje. Acho que amanhã terá de matemática e preciso estudar. Exatas não mesmo são meu forte xD
Hmm... eu ainda tenho uma pra abrir, mas o Zack ainda não mandou o texto dele. Estou dando um prazo pra ele mandar, conheço ele e não é de furar. Se não mandar até hoje de noite eu abro com os dois que me enviaram os textos.
Ah, e quem me enviou, se quiser alterar algo pode fazer. É no mínimo justo. :)
ATENÇÃO!
Expliquei melhor essa questão de W.O, pois estava muito vago no post principal. Vejam:
Ps: Ei, passem lá na 16ª Justa, por favor. Só duas pessoas votaram até agora ):Citação:
O cavaleiro que não se apresentar para a batalha sofrerá 1 (um) mês de suspensão e não poderá competir durante esse período. Seu oponente, no entanto, continuará sendo premiado e terá o texto postado em um tópico intitulado [J.L] xª Justa Literária Fulano X Ciclano, Cat y.
Se o caso omisso se aplicar a ambas as partes, os competidores serão poupados da penalidade.
Queria pedir se fosse possivel, que a data da minha justa contra a Bela~ fosse mudada pra daqui a 1 ou 2 dia. Fiquei doente de cama, porque umafilhadeumaputa de uma gripe me atacou e eu esqueci (na verdade nem podia entrar no computador) de fazer.
Valeu.