comu eu estou?
lvl 31 ml 14 skills 66(kase 67) / 51
Blue robe, p legs, crown helmet, leather boots (economizandu pra boh), dragon shield,x bow/bow/spear,crystal necklace e ring.
OBS: eu jogo em mundo non pvp
Versão Imprimível
comu eu estou?
lvl 31 ml 14 skills 66(kase 67) / 51
Blue robe, p legs, crown helmet, leather boots (economizandu pra boh), dragon shield,x bow/bow/spear,crystal necklace e ring.
OBS: eu jogo em mundo non pvp
To com um pally eim um "new world"
Keltera
Skill Distance: 46
Skill Shield: 30
level: 10
Ml: 3 quase 4
Avaliem aih,digam o q tenho q melhora! Valeu!
Agora eu me lembrei que tinha um pally e fui jogar nele tá legal?
level: 9
skills: 32/32
ml: 2
equips: boots, scale armor, brass legs, soldier helmet, crystal necklack, dwarven shield, bow.
bom ai vai
tenho um pally lvl 19 skill 71 / 54 ml 9 equips bras legs noble armor e crow helm gostararia de saber se caçando normalmente -+ en q lvl eu pego 80 de distance ou se ainda devo dar um treinadinha ???????
Ow...eu to agora de B-robe,Warrior helmet,P-legs,crystal ring,crystal amulet (+ tenhu plantiun amulet guardado pro lv 20 =P) e vo compra BoH...esses equips tao bons..e eu vo t q troca ou compra + algum??:confused:
Bem, podemos observar que o seu personagem ainda está na fase inicial.Citação:
Postado originalmente por SoritoxD
Eu aconselharia que você apenas preocupe-se em caçar, pois os skills evoluirão naturalmente de acordo com o tempo, e não haverá necessidade de ficar parado durante horas, para avançar alguns pontos de distance fighting. Com certeza, desta forma, seu jogo ficará muito mais divertido e interessante.
Não, eu não acredito que você deverá continuar treinando.Citação:
Postado originalmente por Machine Demon
Primeiramente, seus skills estão perfeitos para um paladino, e este é o momento de fortalecê-lo através do level. Seu primeiro objetivo, acredito, é atingir o level 20 e comprar a excelente magia Ultimate Healing, pois você conseguirá um bom dinheiro através de quests.
Caso você possua algum dinheiro guardado, procure comprar uma plate legs e blue robe, pois elas aumentarão ainda mais sua capacidade para carregar munições durante as caçadas, o que será realmente vantajoso, fazendo com que a caçada dure ainda mais.
Bem, acredito que esses equipamentos sejam perfeitos para um paladino.Citação:
Postado originalmente por Ricardo Ianelli
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Botas/bootsofhaste.gif
Boots of Haste.
Primeiramente, gostaria de indicar que você não compre uma boots of haste, visto que atualmente seu personagem está com um level baixo, e consequentemente ela não possuirá muitos efeitos no auxílio do seu paladino. Aconselho que você guarde este dinheiro, e compre esta bota no futuro, quando o preço provavelmente estiver mais baixo, e consequentemente você irá lucrar.
Quanto aos outros itens, não há motivos para preocupação, pois eles estão certíssimos para um paladino. A partir deste momento, procure apenas caçar para comprar a magia Ultimate Healing, através da qual seu personagem ficará muito mais resistente.
É isso.
;)
=O
Level 36 quase 37
Skills 69/62
Ml 12 ¬¬º uishAUIshaIUhASUI
Ekips q uso :Strange helmet, brass legs, scale armor, meu X-bow e dwarven shiled =O
Ekips q tenhu:Crusader,Crown helmet,2 noble armor
Todo $$ q ganho vai pa bolt MF e UH ... d vez me qndo gfb =P
Bem, acredito que seu personagem está relativamente muito bom.Citação:
Postado originalmente por Fora'Da Lei
Os skills e magic level dele estão cobrindo todas as necessidades, pois não é necessário perder seu precioso tempo com treinamentos. No futuro, você possuirá um alto skill sem haver perdido seu tempo em chatos e cansativos treinamentos, que geralmente duram várias horas.
Porém, eu aconselharia que você venda todos os equipamentos que estão reservados, como o crusader helmet, e passe a investir em equipamentos para o seu personagem. Em breve, você poderá executar algumas quests, e eu aconselharia que você compre, basicamente, uma plate legs e blue robe, os quais lhe proporcionarão uma boa capacidade.
Existe também a possibilidade de comprar uma boots of haste no futuro, mas ela poderá ser pega através da execução de uma quest, e consequentemente você não deverá gastar seu precioso dinheiro na compra desta bota, e este dinheiro poderá ser investido em munições, por exemplo.
É isso.
;)
Antes de ficar retired e parar um tempo com o o tibia
Samera
Lvl 28
ml: 14
skills: 80/78 - tenho bastante shield pq como trabalho a tarde deixava treinando qdo esta atendendo os clientes xP.
ekip: crown armor(mas qdo vou caçar um bixo de magia uso uma blue robe), x-bow e bolts, k-legs, golden ring, vampire shield(qdo estou caçando de spear), devil helmet.
Para runas - tenho uma maker proprio(um amigo rl).
Está muito bom.Citação:
Postado originalmente por kyoshiro
Suas skills são quase o que tenho no Level 65 porém você tem no 28! :D
A única mudança significativa nos ekips é mudar o devil helmet para um crown helmet, que é barato, tem a mesma Arm e é significativamente mais leve ;)