O que eu queria era transformar isso no padrão ao invés de precisar segurar "ctrl" toda vez que quiser mover quantidades específicas.
Versão Imprimível
Tô usando o IE 9 pra jogar o Tibia Flash, gosto de jogar em Full Screen(F11). Mas quando está em full screen fica aparecendo a barra de rolagem do lado direito. :bravo:
Alguem sabe como faço para tirar? :hmm:
Quando entro no flash cliente no mozila é clone ,tento abrir uma bp não abre!
Tenho que mexer em alguma configuração?
Vlws galera esperta ;)
Pra quem negou sem querer a opção que permite que o Flash Client salve suas configurações no seu equipamento...
Sem problemas. Acesse:
%appdata%\Macromedia\Flash Player\macromedia.com\support\flashplayer\sys
E apague a pasta #secure.tibia.com
Okay? :D
Como faço para fazer o logout sem presisar apertar o ok com o mouse? (Na versão antiga o ctrl + q sai do jogo direto).
Ninguém sabe me responder não??
Bom Galera so novo aqui no forum.... esses dias tava pensando pow a CipSoft vai acabar com o Client Atual o "de instalaçao" issu seria uma coisa ruim para varios players intao decidi me adiantar e comessar a me adapta com o client Flash quando eu fui entrar no client flash da o seguinte error "http://imageshack.us/photo/my-images/26/erroflashforum.jpg/" essa é a imagem eu hospedei um print dela porfavor nao vão dizer que é virums ou algo do tipo eu so quero esclarecer minha duvid... intão voltando o assunto na hora de selecionar a opçao sendo "PERMITIR" OU "NEGAR" nao da nao sei por que mas nao consigo selecionar nenhuma das duas opçoes porfavor me ajudem :'(