Eu gostei, mas ainda precisa de alguns ajustes.
meus problemas que estão aparecendo no flash.
Ele demora para aparecer a target de ataque sobre as criaturas, ai quando clico para atacar e ela não aparece eu clico novamente, ai acaba desmarcando a criatura.
Para pegar o loot é muito ruim também, você arrasta e o loot não sai do lugar,
não tem como agilizar para pegar o loot rapidamente, tem que clicar ficar com o mouse parado por um instante e arrastar o loot devagar.
Meus mapas não deu certo também quando exportei.
A minha tela também está muito pequena, ela fica em um tamanho pra uma jogabilidade tranquila, mas tenho que desativar a barra do life e mana, pra ficar confiando somente nas huds que fica na tela.
Percebi que as barras indicadoras de life e mana estão demorando um pouquinho pra atualizar, ela não está atualizando instantaneamente quando o life enche ou esvasia, então o ideal pra mim é healar sempre, mesmo que não tenho necessidade.
os pontos que gostei muito, é que após algumas voltas, percebi meu char desenvolver uma velocidade maior que no outro cliente, tanto para andar clicando no mapa quanto pra andar com as setas.
E o que tenho certeza que foi um dos recursos que foi o melhor de todos, a opção das hotkeys, esse foi pra mim a melhor coisa que fizeram.