Porra, eu sou épico.
Sou user 1225 e ninguém me conhece. É um trabalho bem difícil.
Versão Imprimível
Porra, eu sou épico.
Sou user 1225 e ninguém me conhece. É um trabalho bem difícil.
É difícil manter o avatar, pelo menos pra mim. Eu canso de ver a mesma coisa do lado e tal.
o Avatar é apenas o primeiro Critério, já salvei antecipadamente os Avatares porque sabia que nego mudaria e tal. Tipo o Steve do Borel que mudou, mas guadei o antigo dele ^^
Depois virá o Nick:
Ex: Wolverine de Tenebra, mas fácil fazer algo que remeta ao usuário, do que um cara com camisa vermelha escrita Off Topic. ^^
Vou fazer a equipe toda do Fórum antes de começar a fazer os randons com a excessão dos BBOffistas, a rubykadois é random se for parar pra pensar.
Depois Assinatura será o outro critério, tem alguns usuários que não mudam muito ela, tipo Jesusluiz, Elfo(Claudio), e pasmem o Kaiorix, quando for fazer você lá pra meados de dezembro, rsrsrs farei pela assinatura, porque você e o Martiny disputam quem troca mais de Avatar, Martiny será o Harvest Moon, ou a foto da RL dele rsrsr
Vou refazer alguns já prontos que reparei defeitos...
@Edu
Porque perdeu o foco =O, a idéia é ser uma galeria com todos os Offistas. Só pedi a opinião da galera pra saber quem deve ser priorizado...:P
Depois que tiver bastante vou separar em grupos.
- Staff
- Banidos
- FeA
- Odd
- Offistas regulares
- Oldfags
- Newfags
- Taverneiros
- Literatura
- Religiosos / Ateus
- Midia e etc...
Vou tentar harmonizar tudo isso porque tem muitos que se indentificam com todas ^^
Se vai ser o Harvest Moon, não vou mais mudar então =P
Pessoalzinho carente em. A cada 1 a cada 5 posts é "mimimi não lembram de mim", "mimimi não vão lembrar de mim", etc.
Hehe, quem sabe eu possa estar ai, apesar de que eu estou muito ausente ultimamente bem preguiçoso de postar aqui, mas enfim, bom trabalho Rub xD
Ué:
Na lista dos que estão sendo/serão desenhados, eu vejo muitos usuários que são meio random pela seção/fórum, e que não contribuiram para "história" do off de nenhuma maneira. O que eu vejo é gente de mimimi porque é foreveralone, assim como o Farok citou acima.
Mas é como eu falei, eu não vejo nada ruim nessa mudança de paradigma, apenas estou comentando :p