Cara que nem o sofit so jogo de manha e noite... mas vo vê se tem alguem on...
vlw ai..
brigado..
Versão Imprimível
Cara que nem o sofit so jogo de manha e noite... mas vo vê se tem alguem on...
vlw ai..
brigado..
Ainda tem vagas na guild? se tiver posso jogar ai sou mto sozinho em Magera (por isso quase nao jogo la) xD
Ola tenho a mesma duvida do colega acima.
e tenho mais algumas, eu tenho um druid lvl 34 em Nerana, e gostaria de saber como sao tratados os players q trocam de mundo, e se valeria a pena trocar de mundo ou criar um novo char.
fico grato pela atençao, e a Principio criarei um char ai para distraçao msm apos a resposta desta decido se o levo a serio ou se levo meu druid ate vós.
o char se chama:
Hinkisitory
Pronto, peguei lvl 9 com meu sorcererzinho recém-criado e gostaria de entrar para a guild. Já tinha olhado o tópico antes. Um abraço!
Nome: Kobe Tigah - Vocação: Sorcerer
Acredito que não valha apena pagar world transfer em um lvl 34..... Mas problema de dar transfer não tem nenhum!
Bom pessoal, os que postaram antes desse post estão convidados para a guilda, para o resto, tentem fazer uma entrevista comigo in game, porquê esse tópico esta fechado por agora.
Fechado a pedido do autor.
http://images.tibiabr.com/news/image...co_fechado.gif
Tópico reaberto a pedido do autor.
Esta esperando o que!? Ingresse na [B]Authentic[/B]!!!
A Authentic esta aqui para o bem de todos, só não perca sua chance.
oi paulinho
vim aqui especialmente para dizer que irei me "ausentar em outras dimensões" por tempo indeterminado. talvez volte daqui a uns 5~6 meses. mande a todos da authentic um beijo na bunda em meu nome.
Yours,
Fofoleti
Olá Osford.
Estou interessado em participar da guild :)
O nome do meu personagem é Wyan Storm.
grato.