-
To gostando muito de A Maldição do Titã, pelo menos parece muito melhor que os outros 2, to na metade mais ou menos, ta muito bom xD
E... tenho um dúvida, não vou criar um tópico novo, vai aqui mesmo...
Bem, eu gosto muito de mitologia, queria saber se existem livro de Mitologia Nórdica, aquela do Odin, Thor, Árvore da Yggdrasil, porque é mitologia que mais gosto
Tem um livro que conheço, mas foi escrito muito tempo atras, acho que em 1200, se não tiver enganado.
Chama-se Edda, ele é original em versos, mas tem algumas versões em prosa...
Alguem sabe onde vende? Porcurei e não achei nada, nem download
Queria saber se só tem esse Edda ou existe mais algum sobre Mitologia Nórdica...
-
@up
Crônicas Saxônicas fala de mitologia nórdica, e estou lendo o primeiro deles btw.
Já li e reli PJ&O, amo.
-
-
Rangers!
Rangers Ordem dos Arqueiros 3, A terra do Gelo! !o!
Esse é 3º Livro da serie, uma otima serie, sugiro que leia a mensagem do autor nas ultimas paginas pois ele explica de onde veio a inspiração para criar o livro...
É uma serie de livros que eu recomendo, pois tem entre os principais assuntos, aventuras de uma pessoa que busca se tornar cavaleiro como o pai, mas descobre que realmente, o que ele quer é ser arqueiro...
Inicialmente, um tal de "Morgarath", senhor da chuva e da noite, que esta escondido, se prepara para a revanche de uma guerra muito antiga, que aconteceu a 15 anos, e praticamente, ainda não terminou, ele conta com o apoio do antigo exercito, os wargals, e para essa guerra, ele conta também com uma raça chamada de kalkaras, dessa vez, ele pretende matar os responsaveis pela sua derrota, generais, e arqueiros que juntos, obtiveram informações para que ele fosse derrotado, assim, ele pretende matar todos, para dessa vez, matar...(Ctrl +A se quiser ler sobre o livro 1)
Assim, se passa o livro 2, e agora to no 3, e pelo que parece, a serie que antes era de 4 livros, agora é de 7 livros...
Isso devido ao seu sucesso, mas embora o livro seja exelente, eu tive que parar de ler por causa da escola...
EDIT: Acabei clickando "enter" fora da campo de texto(esse onde agente escreve o "post")...
Ai tive que editar, o que eu coloquei a mais, ta em vermelho na ultima frase...
-
-
Na verdade ela tem 10 livros... Atualmente.
Acontece que a fundamento achou que não ia fazer mto sucesso, e pegou só os 4 primeiros...
Que formam uma história.
Apartir do quinto é com os mesmos personagens porem, é uma continuação não-direta.
Agora a fundamento pegou até o 7 apenas... Já vi que vai ser a mesma demora pra sair o 8º livro quando sair o 7º no brasil.
Btw, série divertida essa. O primeiro livro é bem fraco, mas o 2º e o 4º são ótimos.
-
Iriandor, do primeiro até o sexto forma uma história. O sétimo foge, e no oitavo, ela volta.
-
Acabei deixando de lado o Cartas de um Diabo a Seu Aprendiz, preciso ler outros livros antes.
Peguei na biblioteca Anjo Negro (Nelson Rodrigues), que é uma peça de teatro, Felicidade Clandestina (Clarice Lispector), que são contos, e Urupês (Monteiro Lobato), contos.
-
"A Batalha do Apocalipse", de Eduardo Spohr.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...DpeXFI25eviEI=
Bom, mas só isso. O livro prende (terminei em um dia), mas não é lá grandes coisas.
-
Bem, estou indo pro Crônicas Saxônicas livro II, começando a ler "Memórias de um sargento de Milícia" e parado no "The Dirt"