...
Versão Imprimível
...
Historicamente a CIP sempre detona alguma vocação.
Agora é a vez dos mages.
Esta modificação só não afeta os Kinas pois, se vão pesar a mesma coisa pouco importa se está em uma BP ou 20 BPs.
Para os mages é cruel. Quem economizava no peso usando key ring agora obrigatóriamente terá que carregar BPs. Pq tanto faz key ring ou BP o que vai pesar é a potion.
Creio que para paladinos também não ficará bom.
Pq a CIP ao invés de prejudicar alguma vocação não coloca o Key Ring como item menos raro??????????????????
É só deixar como um ítem mais fácil ao invés de simplesmente acabar com a CAP das vocações.
Péssima idéia.
Hello, welcome to the OTServ?
boa sorte com quem continua jogando... :P
Velho esses high lvl ai falando bosta esse negocio ai eh so pra facilita a vida a parte mais dahora eh quando pega lvl e pra agiliza isso eles fizeram isso, eu concordo com essa ideia (apesar de nunca ter tido um key ring), se fodsa vende logo esses negocio ai!
:D
ses tão lembrado da época qe nao existia hotkeys? bom, no dia em qe inventaram a hotkey tibia acabo .
tibia virando otserver qe ridiculo .
aff
Essa coisa de empilhar potions é a maior frescura, isso só vai deixar o jogo mais fácil e mais nada...
Deixa como está que os tibianos se viram :cool:
Pelo que vejo só acharam ruins essas medidas os noobzinhos que tem um monte de keyrings... sabe o que eu acho? PERDEU PRAYBOY!! kopkskpsokspoksoapkspoak...
Achei muito boa essa medida, agora ao inves de levar 50 bps de mf, vou levar só 5, muito bom!
Ah, quem quizer vender keyring, tô pagando 200gps cada! kpoakpoakpaok!!
Bom ainda bem que eu vi essa noticia assim que ela saiu , e consegui vender meus 70 key rings pra um desinformado.
;x
A cip ja atrapalhou de mais o game play;
mais devemos considerar que o desnivel do tibia se deu ao uso de bot;
antigamente conforme o pessoal usava bot, a cip ia sempre fazendo algo para agradar, porem ao mesmo tempo nao enxergava que estava fazendo o mal abaixando o nivel e gameplay do jogo;
o que eu tenho a dizer eh que tenha cuidado com o que planejas pois é dificil agradar a todos.
se a cip trocou runas por potions sem a concepçao dos jogadores
porque esperao que ela nao continue com a ideia de mudar os slots?
ela nao percebe que de um tempo pra ca a cip foi tirando a originalidade do tibia ;/
a ideia e boa.. mais vai fod#r com o roleplay... tem gnte que nao gosta dele... mais... imagina uma bp com 20000 potions? D: totalmente surreal, pelo menos um pouco tem que ser acreditavel.. senao tira um ar de medieval do jogo