quantos burros vi aqui :mad:... otários falando que jamais acabará os botters... agora o final warning n sai mais galerinha :cool:! com certeza eles vão acabar ;)
Versão Imprimível
quantos burros vi aqui :mad:... otários falando que jamais acabará os botters... agora o final warning n sai mais galerinha :cool:! com certeza eles vão acabar ;)
Rest In Peace All Bots ! :riso:
Só vou ficar de olho no faturamento anual da CIP do ano que vem...
Até então o faturamento só cresceu e cresceu. Se esse sistema é realmente verdade (o que eu dúvido, a média de players online é a mesma há muito tempo... cadê a diminuição de 20k+?), eles estão banindo os principais pagadores de premium. E então, adeus $.
Hehehe, bom cara, eu nao costumo falar de ninguem na rl, ate porque nao conheço ninguem aqui do forum. Se voce acha que sou nerd, problema é seu, quando nao estou com vontade de jogar, eu simplesmente nao jogo, ao contrario de voce que fica se obrigando a deixar no bot para cada vez ficar mais forte. Se isso nao é ser nerd, entao voce é doente.
Tenho um lvl 170 no jogo, upei ele na mao, na epoca em que eu ainda jogava, isso pode ser pouco, mas para mim ta otimo, conheço muitas coisas do jogo, e certamente n vou mais voltar a jogar, enquanto voce, fica ai com seu bot ficando fortao.
Uaal, 10 dias depois mais um massban ;o
ou isso é pra assustar e os dados não são oficiais, tipo eles banem uns 300 e o resto é fake auehaue
ou é verdade e eles agora estão mandando bala !
espero que seja real e que logo a maioria esteja banida haha
Ta loko seu otario quem e vc pra rir da duvida do zotro a pessoa e obrigada a nascer sabendo seu merda, eu falei q falam q o jogo tem mais de 100 mil players e nao passa de 30k online (agora 30k vamos ser mais realistas)
Se eu nao sei fazer conta me ensina senhor sabe tudu.
aqui pra vc oh .|,, ^^ ,,|.
aff
qm nos vamos matar de madruga?
Ja sinto uma diferença nos rotworms. \o/
Tipo se a gente for ver hoje em dia praticamente todos os jogadores usa um programa ilegal no tibia se n e botter e e mc ow sharear conta.
Quando tm nego q reclama por causa de bot e pq n tm consiencia q dizer q ele nuca uso um mc ow fez algo de errado no tibia q e banido no jogo tp power abused... entao ninguem pd falar de ninguem se n ver os propios erros e outra coisa tbm o q faz o tibia existir e nos jogadores n importa se usa bot ow mc ow e power abuse lurer ow e sharer mas se eles for bani tds o jogadores do tibia q usa botter ow sharea ow mc et.. n vai aver mais tibia nem nada e vai começar a neguinho meter processo no tibia pq conforme diz a lei isso e considerado um tipo de istoçao pq ??
1 os metodos da cip sempre tm falhas ow seja n e msm comprovado se vc usa bot ow n n falando mas ja tive amigo meu q upava na mao e foi ban por uso de de bot ele n tava mc nem nada simples mente foi ban ow seja eles n podem ter confirmaçao de 100% pra bani alguem e por isso q eles pode tomar um processo
2 diriamos q um jogador coloco 1 ano de p.a dai no outro dia ele e ban forever oq aconteçe oq significa isso ?? Um tipo de roubo istorçao, eu digo isso pq meu colega processou um jogo em 40 mil reais e ele ganho na justiça se cpntinuar desse jeito o tibia daq a algums tempos n vai poder ser permitido no Brasil... a S se me banires no jogo por algum motivo e eu ntiver meu dinehro ow minha p.a de volta processo jogo pq contrato n conta se for pela net e s pela assinatura do individo
3 bem e so isso q digo n importo cm criticas pq e provavel q quase todos os jogadores do tibia fez ja alguma coisa no jogo pra merecer ban n importa se foi bot mc sharer mas fez e sempre fica criticando alguem pq usa alguem progamas entao pense oq vc fez primeiro pra dps criticar alguem
ps: n to dizendo pro tibia parar de bani jogador por uso de de qualquer programa so to avisando pra tomar cuidado cm atitudes inracionaes e desperadoras pq e e um simples jogo mas n esqueça q o jogo n e totalmente free pra fazer essa atiitudes ok.:)