Neh pur nada naum mas eu num tava na frente du sabaku~! Si naum blz ;) desde ja agradeco!
Versão Imprimível
Neh pur nada naum mas eu num tava na frente du sabaku~! Si naum blz ;) desde ja agradeco!
não, o seu local da fila esta certo, procure ver direito antes de questionar =PCitação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Lista de pedidos
- Aluisio(fazer um avatar e um banner)
- viny_morozesk
- Slash Vidsin
- Stryder Hiryu
Bem, todo mundo na parte do RP tem um banner ou avatar legal eu me ferrando com a fotinho do Spellbreaker, dai me falaram daqui e achei muito legal o que o povo faz aqui, dai vim pedi um banner e um avatar.
FOTO
ta ai a foto, eu queria tirar as bordas da capa de jogo mas to sem site pra hospeda dai peguei da onde eu achei.. se possivle podia colocar uns efeitos legais ei e os dizeres: Thomas Dagworth. The Last of Zakarum
Cor e efeitos deixo a critérios de quem for faser.
Se der pra faser agradeço, qualquer problema agradeço a atenção.
Vlws,
Tommy Dag
Vlw msm aew Të§Ðë¥, o meu avatar e banner ficou realmente do jeito q eu queria.. Mt bom msm kra, teu trabalho ta massa!!!
Sucesso aew TND...
no senhora q sono -.-;
@Jhamixz, vlw kra =]
Lista de pedidos
- Aluisio(fazer um avatar e um banner)
- viny_morozesk
- Slash Vidsin
- Stryder Hiryu
- Thomas Dagworth
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Sem problemas, meu amigo Tesdey x)
Se caso não me conheça, posso esperar semanas!
Sou muito paciente ;D
Neh pur nada naum mas eu ja tinha visto a lista de pedidos so num tinha visto u nick dele ali i continuo naum vendo :p mas blzCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Sera que é pedir demais se eu pedisse pra vcs me fazer um banner qdo pudessem? :P
a img tá ai, e eu quiria Player Two escrito no canto inferior esquerdo (no lugar daquela escrita que tem lá)
gradecido desde já
http://www.roboninja.org/images/dw4ever.jpg
Obs: acho q naum sei postar a img certo :p
se der certo, por favor :o
bom... to passando pra avisa q formatei o pc e a porra do photoshop nao ké instala -.-
por enquanto num vo pode faze nada por aki...
Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
O banner fiko RoX a loot,+ sera que dava pra usa aquela img no avatar, é que eu amo aquela img, ela éh muito show e se vc pudesse vibra o .Yo do avatar como aqueles brilhos das letras e no banner faze o tibia.Yo trema tbm... como se tivese a beira de explodir, agitado...
p.s.:usa a letra doh banner noh avatar...
sei que pedi d+ , mas vai fika loko e tenho certeza que vcs saum os kras pra me ajuda...
<hail T.N.D> :riso: