q merda o fim de mw2
spoil:aff,o ghost morre e vc tb ¬¬",mas foi show a perseguiçao de barco e a facada no olho \õ
Versão Imprimível
q merda o fim de mw2
spoil:aff,o ghost morre e vc tb ¬¬",mas foi show a perseguiçao de barco e a facada no olho \õ
Depois de pensar bastante entre escolher o XBOX 360 e PS3, vou ficar com o xbox mesmo, mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas.
Minha intenção é jogar online, porque me acostumei muito com jogos de PC e pra min, jogos off não me dão mais a mesma diversão de antes. Então será que eu realmente vou ter que ficar com um console travado? Não quero correr riscos de ser banido da live.
Tendo um console travado, provavelmente só irei comprar os jogos pela Play-Asia, já que chega a ser até 3 vezes mais barato que comprando por aqui no Brasil, mas nunca comprei nada por esse site. Alguém que ja tenha comprado por ele, pode me dizer se é um site confiável que entregue as mercadorias no prazo prometido? E existe algum outro site parecido?
Sobre os jogos: Podem me indicar uma boa lista de jogos que não sejam FPS? Me enjoei totalmente de jogos de tiro do estilo CS, modern warfare, ou algum desses jogos de guerra, e pretendo ter uma boa coleção de jogos de ação ou aventura principalmente.
Ah sim, já ia me esquecendo: O project natal que vai ser lançado, irá ser compatível com todos os XBOX atuais ou quem quiser ter ele terá que comprar um novo?
Pelo que li sobre o Project Natal vc não vai precisar comprar 1 novo ele vai se compativel com qualquer XBOX 360.
É que vc ja ta injoado de jogo de tiro mais 1 que vale apena pra joga online é o Left 4 Dead 2.
Agora de ação mesmo tem o GTA 4 e Gears of War 2 que são Ação/Terceira Pessoa , mas 1 jogo que eu ouvi fala muito bem do modo online é o Forza Motorsports 3 que é o melhor jogo de corrida que tem hoje em dia.
O cara usa um exemplo de jogo exclusivo e fala de DEFASAGEM.
http://arikia.files.wordpress.com/2009/08/facepalm1.jpg
Só uma palavra. Mass effect 2. Halo reach. Projeto natal
Isso que é defasagem !
Pois é, vc até pode ter um pouco de razão, porem...
Qual o video game que está ditando as regras?
Xbox 360, não existe um jogo multi plataforma, em que o ps3 se saia melhor, enquanto isso estiver acontecendo, o 360 nunca vai perder pro ps3, NUNCA.
Muito manjador você. Acha que alguem faz muita questão de jogar com dvd + rl ? EU não até porque o Playstation 3 está desde 2006 no mercado e ninguem conseguiu usar as mídias blu - ray de forma muito vantajosa. God of war III teve gameplay encurtado por causa do tamanho e da dificuldade de programação.
Bayonetta e Dante's Inferno ficaram super inferiores no Playstation por causa da dificuldade de programação dos processadores. Que coisa hein ?
A Sony sabe que tá perdendo e por isso ainda avisou que vai lançar um controle por percepção de sensores de movimento. Que coisa não ? Projeto natal tá na porta e a Sony tá com medo. A gente pode ver isso.
Sem mais, o console com menos vendas da terceira geração é o Playstation 3. E olha com blu-ray AIEUHAEUh grandemerda.
Não quero me envolver numa guerra de consoles nem nada pq eu ainda não tenho o meu...
Mas o ps3 tem "infinitamente" mais "força" que o xbox360, e alguns jogos saem piores pra ele porque os caras não conseguem fazer um jogo a altura de toda sua potencia??
É isso??
LoL