personagem: Sevus Mana
level:13
level magic:11
quero ser avaliado!!!
Versão Imprimível
personagem: Sevus Mana
level:13
level magic:11
quero ser avaliado!!!
NOME DO PERSONAGEM: Rapahamune
LEVEL:58
MAGIC LEVEL:51
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Caso eu use os equips que dão bonus de magic level, e meu ml passa de 51 pra 53 enquanto eu estou usando, ele vai continuar a subir como se eu estivesse no 51 ou no 53?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Dark Strykerst
LEVEL:23
MAGIC LEVEL:18
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Com que level devo começar a treinar
Oi, galera..
Eu nunca joguei de sorcerer. Esse é meu primeiro.
NOME DO PERSONAGEM: Jefin Joba
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 10 (+2 dos equips)
PREMIUM: Sim
PROMOTION: Não (ainda)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu queria saber porque meu ML é tão baixo! Eu nunca fico sem comer e soltar uma magia. To sempre tentando aumentar o ML. Tudo bem que uns 20k de exp que eu ganhei foi com quest, mas acho que não justifica porque essas quests são demoradas e eu sempre andava por zonas sem protection comendo e soltando magia. Realmente, não sei porque meu ML é tão baixo. Como eu posso dar uma melhorada nele agora?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Valeu
NOME DO PERSONAGEM: -
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 16+1
PREMIUM: Não
PROMOTION: Não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu nunca joguei de Sorcerer e faz muito tempo que não jogo tibia, então não sei qual seria o ML médio pra meu level. Já me falaram que eu deveria ter mais ou menos o mesmo ML que meu lvl, só que como jogo em mundo open-pvp e eu sou level baixo fica difícil de ficar upando só ML por causa dos pks, e runar nesse lvl acho que não compensa muito (fora os pks). E então? Devo upar mais lvl antes de começar a pensar a melhorar meu ML ou devo fazer isso agora?
(Ps.: Nunca deixo mana cheia, sempre ando com food, evito ao máximo magic shield, e etc)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Muito obrigada :P
NOME DO PERSONAGEM: Sir Johnny Tornado
LEVEL:49
MAGIC LEVEL:45 (sem itens)
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: queria saber se ta bom meu ML, quanto eu devo manter, se devo treinar mais... me ajudem falem o que acham.
NOME DO PERSONAGEM:Master of Lazinho
LEVEL:15
MAGIC LEVEL:10
PREMIUM: NÂO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:SIM
:sorcerer:
NOME DO PERSONAGEM: Flayor
LEVEL: 84
MAGIC LEVEL: 59 (64 com equips)
PREMIUM: não, no momento
PROMOTION: sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: runar usando os equips de +ml eh mais dificil? (correspondente a 64 e não a 59, por exemplo). deve-se retira-los ou tanto faz?
QUERO SER AVALIADO: sim.