tibiabr wins
Versão Imprimível
tibiabr wins
Tipo, todos sabemos que ele é botter, power abuser e comprou o char, porém entrevistas não poderiam ser usadas como provas, é relativamente fácil forjar uma. Acho que ele deveria ser banido sim, mas não sobre tais circustancias, que ao meu ver, é injusto.
Axo q a entrevista nao prova nada...
Como q vao prova q era o LP mesmo q escreveu aquilo...
Bem feito!
APesar de ter muita gente falando que a entrevista não poderia ser usada como prova, mas "nesse" caso em especial eu creio que poderia ser usada sim... quem ai tem duvida que foi ele mesmo que falou aquilo? Eu particulamente não tenho! Isso só serve pra provar que o Tibiabr tem moral com a CIP e com os GM's( nada que não seja merrecido)!
Bem, ele pagou pelas várias violações que fez.
Nada que eu não esperasse, infelizmente o banimento deve em parte a colaboração do TibiaBR, que agora vicará conhecido por muitos como "dedo-duro".
Bem, agora é desejar boa sorte para ele.
pode ter sido justa, mas não de um modo certo...
quantas milhoes de pessoas já adimitiram que usam NG em forum de supported fan sites e não foram banidos?
Só abrir a seção de screenshots que é o mais FÁCIL de achar! Um par de povo que tira SS usando bot pra ver o andar de cima, etc.
Se daqui pra frente abrirem uma clausula nas regras do tibia e colocarem que todo post em supported fan site também é considerado como se tivesse sido postado em oficial, daí sim o ban dele pode ser considerado 'correto'. (Segue mais a frente)
Agora post em supported fan site vai virar parâmetro para ban? Só se for aplicado A TODOS. E isso se torna completamente IMPOSSÍVEL, já que o anonimato na internet é completo e eu posso pegar o nome de um char de um HL aqui e responder por ele.
Não estou pagando pau e nem defendendo HLs muito menos o LP - que deveria ter sido banido sim, mas não por este meio! -, só estou querendo deixar claro a todos que agora ninguem vai poder se expressar e falar numa entrevista? Se abrir em um fórum?
Edit: infelizmente sei que pouquissimas pessoas vão ler meu post, que está em uma das ultimas páginas e é grande.. mas tá aí pros interessados que concordarem ou descordarem, respondam citando ele :D
o que me traz indignação eh que mta gente critica, eh mto dos que criticam usam bot e ngm teve a coragem q o LP teve de falar "Eu usei bot, comprei meu char, etc."
é gordo, reza pra não ser pela compra do char, porquê se for, HUUUUUUUUUM!
DELETEDS!
IOPSAEJEIEJSIJSAIEJSAIEJASEESAIEJSAIESIJEI! Ô DÓ!