-
Infelizmente o top skills estava em um mundo PVP e mais cedo ou mais tarde iria acontecer isso.Bom,eu não acho legal, matar o cara só por diversão,porque o tempo que ele passou pra atingir o seu objetivo,creio que foi bastante exaustivo.
...A inveja está presente no jogo como na vida real..Pessoas assim, que se divertem com o morte ou desgraça dos outros , não são dignos ao menos de atenção desse fórum.
É,admito que quando li a notícia,na parte onde diz que ele estava desesperado tentando se salvar da trap, usando suas inúmeras potions, mais não conseguiu, me deu até pena...mais... espero que ele recupere seu status e retome seu ritmo até conseguir 100/100!E não desista por que um grupinho de noobs que querem atenção o matou.
Boa sorte pra ele. :)
-
coitado do cara
tomara que ele n desista
-
Hahaha, eu adorei. Achei super graça.
Achei mais graça ainda no número de pessoas sem noção que postou aqui chamando os caras de "invejosos". Hahahaha.
Cada um...
Qual será o próximo objetivo do grupo?
- Chaz
-
Quando um tópico fica por muitos dias sem receber novos posts, ele é considerado morto e serve apenas para consulta. Postar em tópicos nesse estado é considerado ilegal, pois infringe as regras do forum.
Como este tópico foi revivido, seu fechamento será efetuado.
<Fechado>