Quero participar também, a foto é do vocalista do suicide silence...
Versão Imprimível
Quero participar também, a foto é do vocalista do suicide silence...
Acho que podia por um limite máximo de eliminatórias (tipo 20), senão nunca vai acaba. Enquanto tive gente nova entrando no off, vai te gente se inscrevendo.
Troquei de avatar, como ainda não estão votando na minha elimintória ainda posso mudar,certo?
Se sim retire o texo que vou fazer outromas to sem paciência lol
quero participar
votem em mim..
bejundas
Me retiro pq tinha enjuado dakele avatar.
Só avisando :s (tava na semi final 01 ai)
Explico minha eliminação:
Eu troquei de avatar, então...fui eliminado.
E quis ser eliminado. O concurso não foi muito bem organizado: um gazilhão de pessoas, 333 eliminatórias que demoram séculos pra acabar, e como eu gosto de trocar de avatar toda hora, não vou esperar trocentos anos pra mudar.
E outra: o Charmanjer merece. ;)
Tásplicado.
Tipo
Creio que não seria interessante fazer um concurso com 10 avatar e fazer uma enquete de 1 dia :wscared:
O concurso tem o tema Melhor Avatar do Off, e para dá veracidade aos fatos, quanto mais avatar participar, maior será o Peso Melhor Avatar da secção.
5 dias é disponibilizado para votar, pois nem todos tem frequencia ativa no forum, isso é para aqueles que querem votar, terem o tempo para votar.
O concurso é demorado, é!
Mas vejo isso como um ponto positivo.
Isso também serve par filtrar os que tem fidelidade em seus avatares dos que trocam constatemente.
Imagine alguém ganhar o concurso, ter em seu avatar os dizeres "Melhor Avata Off 2009" e simplismente passa 2 dias e ele muda de Avatar.
Nesse ponto o concurso foi atoa. :wscared:
é só opinião minha ;)
Não concordo que o concurso seja mal organizado, acho ótimo ser grande e ter várias eliminatórias, que mal tem? Quem gosta de trocar de avatar toda hora, não deve participar, simples.