Não, eu certamente não mudaria do meu servidor. :)
Versão Imprimível
Não, eu certamente não mudaria do meu servidor. :)
Penso que esse pode ser um grande passo na história do Tibia. Se feito de maneiro adequada, vai tornar o jogo excelente, e muitos dos que já pararam por Power Abuse podem retornar ao jogo. A mudança deverá ser limitada para servers da mesma classe (pvp para pvp, non-pvp para non-pvp). Também seria interessante que fosse implementado um limite para a mudança de server,como por exemplo, uma vez a cada 4 meses.
Mas não podemos nos esquecer dos pontos negativos.. OLD'schoolers que jogam a 5, 6 anos no mesmo server, podem não ter a mesma "moral" ao fazer a mudança, ele será apenas um "novo player desconhecido" naquele server. Também pode-se esperar que o índice de roubo aumente bastante, visto que o cara pode pegar o dinheiro de uma suposta "POI Quest Service" e se mandar pra outro server, onde estaria protegido. Aliás, ainda não vi ninguém comentar um dos pontos mais importantes na minha opinião:
O que acontecerá com seus items? Vc poderá leva-los para o novo server? ou só poderá levar dinheiro?
Como podem ver, ainda existem muitos fatores envolvidos pra que a mudança seja feita. Eu, particularmente, sou a favor, desde que seja feito de maneira adequada.
Grato a quem teve paciencia de ler tudo. ;)
Sim, Consertesa mudaria! pois jogo nun mundo muito cheio (elera),tenho que acordar SS para consiguir pegar um lugar bom como d-lair, ice wicth tower entre outros. Gostaria de mudar, mas um mundo bem vazio :P para upar susegado :P sem ficar acordando ss :( . sobre a taxa eu pagaria qualquer coisa. (como seria PVP -> PVP nao faz mal eu mudaria do msm jeito :wub: :wub: :wub: :wub: tomara que a cip pense bem e deixe pq me deixou ansioso!:wub::wub::wub: melhor que isso so seria o retorno das UH's SD's UE ...
Meu isso seria a pior coisa que a cip ia fazer..
pelo fato de ser inutil e tbm assim os ''espertalhoes'' iriam usar esse metodo para upar um char até level alto em mundo non-pvp
depois pagaria pra ir pra um mundo pvp so pra fazer zona
almentaria o numero de boter pra pegar level rapido em mundos non-pvp depois só ir pra mundo pvp..
eu acho isso uma pessima ideia... é totalmente ridiculo
axo q isso num iria dar certo pois se uma pessoa tive hunted ele vai e muda de server isso tiraria toda graça do tibia
quem e lvl 300 de mundo nom pvp vem pra pvp pq ta lvl alto q graça teria isso eu uparia ate 200 em nom pvp e passava pra serve novo e dominava
-,-
axo q nao da certo
:mad:
Acho que naum viraria bagunça...desde seja instituidas regras para esse novo sistema...
Sou a favor da troca de servidor... e acho que entre qlqr mudança no tibia.... essa eh a melhor de todas...
Acho que o tibiano deveria ter esse direito, pois... eu por exemplo... quando comecei a jogar tibia naum sabia o q era pvp e non-pvp... naum sabia nada... e aeh escolhi um mundo qlqr...
Hj eu tnho um char lvl 46... q naum eh grande coisa... e se comparado aos demais jogadores.. eh ridiculo eu estar no lvl 46 tendo esse char há 3 anos.
O que acontece é que eu trabalho e faço facul...e tnho namorada... intaum o tmpo pra tibia ficou escasso... e sempre q jogo sempre tm um pk fdp pra atrapalhar a vida dakeles ki qrem fzr d tibia um lazer...uma atividade pra descontração...
Aeh vcs poderiam me dizer... mas vai lah e cria um char num mundo non-pvp...
NAUM! eu naum qro criar um char novo... eu fiquei 3 anos pra upa esse char... foi 3 anos pra conseguir meus itens... e naum eh justo alguem ki joga sem qlqr trapaça perder isso tdo...(sim pra mim eh mto e pra vcs podem naum ser nada)
MAs enfim... sou a favor dessa possibilidade... e se fosse pra ser uma troca perpetua aceitaria d boa trocar permanentemente de mundo pvp para non-pvp!
eh isso aeh
ow volta uh plz shahshaha e saudade de uh :/ mais blz
Sim eu mudaria. Que locow..
Imagina Cachero no meu serv. OSAKPASOKKAEA :D
A melhor maneira para realizar essa idéia é colocar um preço caro a se pagar (sendo tempo de PT, dinheiro ou etc), claro que sem abuso (como cobrar muito dinheiro RL, cobrando PT é mais justo).
E outra, você, além de mudar de um mundo para outro, terá que esperar um tempo entre isso e só poderá mudar de volta para o mundo anterior ao que você já mudou:
Ocera muda para Antica, muda para Hiberna, muda para Amera.
Para voltar para Ocera, só fazendo: Amera > Hiverna > Antica > Ocera
Pois os mundos que você já "viajou" não podem ser mais selecionados.
E outra, quem é de mundo PVP não pode mudar para Non-PVP ou para PVP-Enforced, para não haver abusos.