Tibia já era para quem não é PA.
Versão Imprimível
jaja cip ta vendendo horas de stamina no site...
aeee finalmente double xp denovo o/ :D:D:D:D:D:D
rush total
pena q vai te MTOS³ botters :/
Droga velho
To em período de aula.. Vai ser uma grande merd*!
Todo mundo que não faz nada da vida upando e eu estudando ¬¬
Outra: Stamina 42h? Lol! Pra onde vai o PG agora?
Pior que vai ter neguinho entrando horário de SS pra pegar as dungeons e ficar lá até o fim do outro SS...
Quer dizer.. Quem não pode entrar no início, não entra nunca...
Odiei essa double exp..
Ta preocupado com seu bot.
Ate hoje nunca vi a stamina de quem joga dentro das regras baixar dos 45:00. Pra mim stamina podia ficar em 30h que nao faria diferença.
E a CIP esta certa tem que privilegiar os players p.a. ja que sao eles que mantem o jogo, quem nao tem 25 reais pra coloca uma pa de 1 mes ou uns 250k pra coloca in game.
Cip mais um vez conseguinu estragar ainda mais o Tibia ...
E pra tentar disfarça faz uma Double exp -.-
Va pra merda
Pior patch da história do Tibia, eu consigo deixar minha stamina em 30 hrs jogando na mão, sem nenhum bot, acredite quem quiser.. isso vai acabar com os players honestos que tem tempo para jogar.
Diguim, me diz uma coisa, no dia que o Tibia acabar, você vai ficar mexendo no paint durante 24 horas? Ou tem esperanças de que nunca acabe e possa chegar a idade dos 40 jogando um mero jogo online?
Eu consegui me livrar do jogo desde o ano passado, mas de vez em quando ainda entro nesse site para ver como as coisas andam. Quem está fazendo más comentários a respeito desse novo sistema de stamina, pensem nisso como um tapa na cara e tomem vergonha, vão fazer algo diferente.