Uhul =O
Bot ou não pegar 400 não é para qual quer um...
Gratz...! :P
Versão Imprimível
Uhul =O
Bot ou não pegar 400 não é para qual quer um...
Gratz...! :P
Bah Exelente pra br's , pena se for bot mas n vem au caso , ruim pq pensar até onde o tibia vai ? lvl 100 hj em dia n vale mais nada x; , LVL 400 APARECEU .
gratz
Apesar de tudo q falam dele,
hora de dar os parabéns...
=)
Gratz!
Saudades da epoca que EO era top....[2]
Tipo eu só keria saber se esses caras q acusão ele provaram q ele é botter ,sharer e compra dinheiro do tibia pagano com dinheiro na rl por acaso algum de vcs comprovão isso ? Ahh sai dessa se o cara usa botter, sharea , e compra dinheiro na rl isso é problema dele agr eu só keria ver um de você q acusaum ele de ser isso tudo xegarem ao level q ele xegou pq eu aposto isso intaum como vcs mesmos disem comprem um xar lvl 120 + e fassa o q ele fez
ja ki vcs acusam o cara de ter comprado xar apartir de tal lvl entaum compr avcs e botem esse lvl !! ok
eu só keria diser q nunca acusem sem saber e isso q eu disse n é por ele ser br e s por ele te xegado a onde ele xegou
por isso abraços Lord'Paulistinha espero q vc n pare de joga e continue a upa e a pega mais e mais levels flw !
lvl 400! sinceramente não é pra muitos.
Gtz LP.
Cremm hme pense num power abuser,pior que todos junto.Esse loco nao merecia essa merda de lvl que eu queria te tbm,lol ninguem gosta dele,só ele manda no server e os pato obedece esse fdp. Mas parabens pelo esforço xD