Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug :P
Excalibug?:http://img114.imageshack.us/img114/4...calibug1ug.gif Acho q eh isso
Versão Imprimível
Dica: vah em kazz, no vendedor de armas, e fale excalibug :P
Excalibug?:http://img114.imageshack.us/img114/4...calibug1ug.gif Acho q eh isso
Eu acho que a excalibug não é uma espada, (na realidade pe mas é apenas um item d troca, como small axe) vc daria a excalibug pro Tibianus ou pro Daniel (ou ainda vender pro NPC d Kaz) e esse lhe daria um item em troka, q seria provavelmente a MLS, e quanto ao NPC acho que essa enchanced armor seria uma e-plate, ou aquela outra armadura que lançou recentemente.
P.S.: tudo isso é apenas suposição.
Jim~
:cool:
Lehowedu: hail general
Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Lehowedu!
Lehowedu: excalibug
Bunny Bonecrusher: I am sure only a woman could muster the courage and strength to wield thisweapon of myth.
Lehowedu: hail queen
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Queen Eloise: A mans tale ... that means 'nonsense', of course.
Lehowedu: hi
Phillip: Hello, mighty adventurer Lehowedu. Can I teach you something you don't know?
Phillip: This weapon is said to be very powerful and unique. It was hidden in ancient times and now isthought to be lost.
Shauna: Howdy!
Shauna: Would certainly make a good butterknife. HO, HO, HO!
Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Lehowedu!
Tibra: The mythical blade was hidden in ancient times. Its said that powerful wards protect it.
Alia: Welcome Lehowedu! Welcome to the temple of Carlin.
Alia: Sorry, I can't help you with that.
Aí esta as falas dos npcs q responderam as minhas perguntas, CARLIN está limpa, eu num sei se alguem fez isso né?
pro cara q pidiu o Avar Tar falo: eu tenhu certeza q ela esta escondida numa cela dos nightmare knights em baixo de plains of havoc.eu planejo uma expedição pra ir lah .....Citação:
Postado originalmente por Arturzin
Ja peskizei mt sobre ela, hj ela e alvo d minhas pesquizas <Minha e do meu amigo Mup-Warlock (Mup aki no forum)> Eu interroguei mt os coitaos dos npcs d thais, e em suas perguntas faltou o General, e + 1 coisa eu descobri q quem a empunhou nas Batalhas foi BANOR, meu amigo <mup> descobriu falando cum o Kazzar de Darashia q 1 djin Sonhou com ela, ele foi ate onde tinha 1 npc djin, ai n vo fala oq aconteceu(nos prometemos nao comentar com ninguem) so falo q nois estamos perto de descobrir c ela existe ou nao....
Bem ... Não sei :confused:
Mas por mim , a Excalibug é um item que não pode ser adquirido ...
Ele deve ser um daqueles itens que você só pode admirirá-los :riso:
Por exemplo , as soft boots , portable hole , frozen starlight ... :)
Mas pelo o que sei alguem já conseguiu a Soft Boots :yelrotflm
O rei diz q esta e a espada dos reis e se vc devolver ela pra ele te daraCitação:
Postado originalmente por Treasure Hunter
uma reconpensa q cerca seus sonhos(achu q e isso :rolleyes: ).
Ants do update do tibia 7.3 pro 7.4 havia 1 espada q naum tinha nome
na sessão de espadas do TibiaBR :eek: .Seria ela a Excalibug :confused: ??E a reconpensa??
Sera q e um TH ou soft boots ou outra coisa d grande q eu naum me lemro agora??
Krs,ants d ler esse topico eu acha q a excalibug era uma arma q sumiu do :eek: tibia br(ela naum tinha nome) ,depois d ler esse tópico eu estou em duvida pq eu li naum embro ond uma parada dos NK e ghoshnar(sei la comu se escrve,tibia e um jogo ridicolo em nomes,so coisa toska),q por acaso virava bomzinho os ruthlees seven fikam qrendo mata ele e talz + ai ta:os NK achan u ghoshar
e um dos vamp q ta sumonado roba a MLS dum dois guardas do rei d thais q tinha maio nome estranho e levava pro Pits of Inferno,intaun to dividido.E o rei fala duma reconpensa dos sonhos,e nunca ouvi ninguem falando da espada sem nome,oq talvez naum fosse um desejo da Cip,e geral fala da MLS
So pq tem em OT e axu q e por issu q todu mundo sabe u nome dela
CARA :eek:Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Acho que tá na hora de você parar de jogar Tibia e começar a frequentar uma escola de ensino fundamental... e depois quem sabe um curso de digitação? Esse teu reply ta muito ruim... desisti de ler antes da metade. Falow
Eu tenho cuase certeza de q a espada esta em baxo da agua, e vc tem q pescar sem minhocas, dai vc vai " fisgar " ela, ai eh soh alegria ! xD
Brincadeira, mas..
eu keria pedir a um moderador que falasse com o admin, que tem seus certos contatos com o pessoal da cip..
Keria pedir a ele para perguntar ( se possivel ) a um god, que de a CERTEZA de que quests como excalibug, th, hh, wl sword etc existem, se tivessemos a certeza de que existam, a busca animaria um poco