Só uma pergunta ao editor em questão, quantos pontos de experiência possui um personagem level 0? Adoraria saber. Seria -100?
Versão Imprimível
Só uma pergunta ao editor em questão, quantos pontos de experiência possui um personagem level 0? Adoraria saber. Seria -100?
afffeee
tomara ke eu consiga o lv 400
mas pra frost bebe afffee
LP morrendo p/ FD hatchling?!?!
Jah vimos q o sistema "anti-bot" tah fazendo efeito :yelrotflm
Ja passou pela cabeça de vcs que pode ter dado algum outro tipo de problema?
Falta de energia...
Internet cair...
Inúmeras outras possibilidades...
Negadinha td invejosa bando d retardado só pq o cara é lvl 398 e morre pra hatching os cara fikam acusandu ele d bot cara!!! n é só pq ele é kina e tem uma vida absurdament grand q ele n seja capaz d morre ninguim tava lá pra ve como ele morreu entao ngm tem oq fala ....e eu garanto q uma boua parte q mando msg critikandu ele usam bot entao cuidem das suas vidas
=***
opa, será que não foi mesmo pro sistema de criaturas? eu ia rir muito, ia ser um ótimo começo! se bem que eu acho que aí vai voltar a comunidade de sharers dele... só acho mal passar do lado dele depois que ele já atacou o monstro mutante por usn 5 minutos e tomar uma bola de gelo de uns 500 de hit de bobeira, espero que essa medida sirva só pra ataques fisicos!
Também me perguntei isso quando li, pois um personagem lvl 0 não é muito diferente de um lvl 1, só na questão das skills (0 em todas) e na vida/mana (cerca de 65k cada)... e ambos tem exp zero :yelrotflm
editor podia ter dito "exp pra ir do level 1 até o 101"... duvido que a diferença de até 99 pontos de exp fosse ser válida pra passar mais um level.
Invejosos pq ele é o TOP x)
CONCORDO COM TODOS MEUS AMIGOS,MORREEE VIADOOO,MORRA ATE PARA DE JOGAR TIBIA,PQ SE LVS FRACOS DE 100- USAR BOT E BANIDO DO JOGA,AGORA LORD'PAULISTINHA...ME POUPE,Q EXEMPLO PRO BRASIL HEIN...:wscared:
Af Velho ... Polpa-me ... Que Bot uque mlkada , pow inveja ??
Da licença mermao o cara n usa bot nao vei pare , vc's ai q postaram mensagens e usa bot sao inuteis pois n conseguem alcançalo mesmo com bot vcs tentam derrubalo ¬¬
Esse anti-bot ,, eu n gostei pois vc pode n estar usando bot e morrer pra um anti-bot
POW VCS AI Q USAM BOT POR FAVOR TOMEN VERGONHA NA CARA Q PARA DE USA ,, A FINAL VCS JOGAM TIBIA PRA QUE? PARA SER OS MELHORES USANDO UMA TRAPAÇA OU POR TER UM PRAZER DE JOGAR ?? C LIGA POW,
PAULISTINHA GREAT'Z PELO SEU LEVEL ,, EU TENHU UMA ""INVEJA"" DE VC MAIS N UMA INVEJA MAUDOSA =** VLWS