Opa!bora juntar uma galera e jogar on-line
Versão Imprimível
Finalmente comprei o meu PS3 Slim.
Meu nick na psn é Kain_BR
Ultimamente so tenho jogado viciadamente Uncharted 2, o jogo é EXCELENTE, muito bom mesmo, quem quiser jogar online me avisa.
Jogos:
-Uncharted 2
-Brutal Legend
-Ratchet & Clank Future: Crack in Time
-Demon's Souls
-Fat Princess
-GoW 3 (pre-order)
Então, adorei esse tópico.
Vou comprar um PS3 em janeiro, bastante jogo (vou viajar)
Espero que possam me ajudar nesse tópico, e poder jogar on-line com a galeires.
Viva play3 ;D
@hanzo
eu add seu nome lá na "gigantescamente grande" lista.
@hell
obrigado.
fui ban na live no xbox (novidade..) e vou comprar um ps3, ouvi dizer que a PSN eh ruim, alguem sabe dizer se eh mesmo?
ah, só porque você nao paga é ruim?
brother...
eu nao tenho experiencia suficiente pra te dizer, mais psn nunca me deixou na mão.
=]
SEUS FDPS, EU NAO VOU UPAR ESSA PORRA MAIS SOSINHO.
@Added mural da fama
@Added ps3 Slim
@Corrigido imagens zuadas
Hehe, pra mim nem sei se a psn é ruim ou não, nunca joguei nada de console online.
Só de poder jogar com amigo já ta pefeito.
O resto creio que é complemento, apesar de fazerem mais agradável a navegação na internet do console.
@Hanzo
Se eu for mesmo viajar eu compro o uncharted 2 na hora hehe...
Eu jogo Uncharted 2, Brutal Legend, Demons Souls, RE 5, Soul Calibur, Fat Princess, tudo na PSN e roda tudo perfeitinho, sem lag. O que as vezes trava um pouco é o Little Big Planet, porque tem uns mapas que o pessoal abusa de tao foda, ai demora pra carregar um pouco. Uncharted 2 tem muito brasileiro, recomendo comprar um headset.
Modo online do Uncharted é FODA, principalmente o Deathmatch e CO-OP.
PSN é muito boa, mas podia ser excelente se a sony se dedicasse um pouco, ainda mais agora com essa onda do pessoal saindo do xbox, se a sony aproveita isso pra deixar a PSN foderosa digam adeus a nosso amiguinho da "pequenomole".
Acabei de ver a atualização do topico e vo avisar uma coisa pro pessoal que pretende comprar o Slim, ele NÃO vem com cabo HDMI.
@hanzo
eita, sério memo?
se compro e não veio?
to loco pro pes 2010, nem guento espera ;S