Postado originalmente por
BEP
Eu tenho uma coisa para falar...
Não adianta reclamar porque tibia nunca vai voltar a ser um jogo desenhado no paint...
Eu axo que se tibia estivesse na mesmisse, de ficar com gráfico ruim e muitas coisas que vcs reclamam que foram modificados no 7.1...
Se continuasse como era no 7.1 aposto que não teria nem 50% dos jogadores...
As pessoas mudaram gente, é isso que vcs tem que intender, tibia se molda para atrair a nova geração, porque as pessoas vão ficando mias velhas e vai chegar à um ponto que vão parar de jogar...
Exemplo se alguem que agora tem 30 anos e qnd começou a jogar tibia tinha 18, talvez não goste mas para os novos players que entram tipo 14 anos+- vão gostar do jogo...
Essa versão 7.1 ja faz alguns anos, as pessoas mudam, as gerações mudam, tudo muda e se adpta para os novos, eu axo assim...
Que tibia tem que melhorar muitas coisas, porque estamos em Pleno Século XXI com a evolução dos pcs e tecnologia avançada...
Quem com uns 14 anos, com um super pc vai deixar de jogar outros jogos para começar à jogar tibia 7.1 ?
Coisa que é igual por muito tempo, ejoa...
Eu axo que éh isso...
Se não ouvessem esses updates eu ja teria parado de jogar àh um tempão... prq qnd vc enjoa vem um update cheio de novidades... te motivando jogar...
BOm éh minha opnião de qm joga desde 7.92 mas eu não tenho nada àh reclamar, porque tibia ta ficando bom ao me ver...
Se tivesse igual ao 7.92 ainda eu ja teria parado de jogar em 2006...
Pense nisso...