Aleluia agora sem spam !
Bye .
Versão Imprimível
Aleluia agora sem spam !
Bye .
Na minha opnião uma das melhores coisas que a cip fez nos oultimos anos.
Eu concordo que antes de aumentarem o mapa do tibia ou antes de criarem mundos novos primeiro a CIP tem que corrigir as falhas do jogo.
Nao adianta criar novos mundos sem antes acabar com os botters e sharers, porque se o objetivo da empresa eh atrair novos usuarios, isso nao vai acontecer, a unica coisa que iria acontecer eh que botters e sharers iriam tentar ser tops nos mundos novos.
O numero de pagantes nao iria aumentar, porisso que correcoes devem ser feitas para atrair maior numero de usuarios nos mundos pvp ja existentes.
Os mundos pvps vazios sao a prova que tibia esta se tornando desinteressante, e as mudancas necessarias para tentar manter os mundos full devem vir antes de se pensar em novos servers.
A CIP nao esta errada.
Ja vai melhora muito pq n vo precisa os noob
x)
gogo update
muito bom, gostei da idea de conversa fechada com os npcs, dai n precisa fica um tempao esperando... ^^
quero ve a reforma em kazordoon...
-Sistema de chat privado com NPC
Ótimo, o Tibia precisava disso faz tempo. Vai acabar com as filas, com os noobs que ficam te empurrando, apressando ou que ficam afk no NPC.
-Sistema de keywords marcadas
Terrível, como se o Tibia já não estivesse ficando fácil demais. A CIP parece a nintendo, está tentando deixar seu jogo fácil o suficiente de modo que pessoas de qualquer QI consigam jogá-lo. Acaba com o grande charme do Tibia, que é a dificuldade.
Chuva de flood aqui ein.
Ainda bem que não é nada no eskema de "caixa de dialogo pra escolher a resposta."
Assim fiko muito bom
Finalmente.
Sempre tinha uns jogadores que ficavam horas com o NPC só pra atrapalhar o bom andamento da fila. rsrs
Vai ser uma ótima mudança.
Abraço.
rox
n pensei q seria assim
vai se bem mais rapido agora =D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Cometao.png