Estu retornando, passei todo o domingo em Kazzordoon e tirei algums conlcusões, catei mais de 20 livros que se encaixam totalmente ou em partes com a historia e vou postar tudo que for úti devidamente traduzido aqui!
O único problema é que vocÊs etão me fazendo perder tempo, porque tudo que acham postam em inglês raras excessões traduzem, pessoal muita gente aqui no forum não sabe nada de Inglês pow, o pior de tudo é que eu perco tempo traduzindo para nenhum comentário depois, eu acredito que elomenos a pessoal que postou pedindo traudção deveria comentar, se não pra que diaxos ele postou auqilo, só porque achou bonitinho!
Bem espero que vocês recuem algums páginas e achem as traduções e comentem.
Segunda, não procure livros na internet (e se eles foram reescrito e se não extirem mais) eu só posto coisas que eu já achei, todos os que eu traduzi eu já achei a única excessão é justamente o introdutório, mas como já foi postado aquele texto não existe no Tibia, o jogador que recebeu o TH como prêmio de evento bolou, aquela historia, que os GODs da CIP validaram como original. por isso acho que a quest do TH foi criada.
Quanto a discussão do MSN, por favor edite seus posts, corte as coisas desnecessárias e coloque o nome das pessoas como A, B e C a discussão foi interessanticima, mas ficou um porre de ler, por causa dos nomes.
Não estou criticando estou dando uma sugestão, gostaria muito de ter participado do Debate, mas bola pra frente, vocês me deram pistas para continuar minhas pesquisas
Como você faz para ele dizer isso, gatei quse 20 minutos de tentativas, para ele se pronunciar sobre o Basilisk e não conseguiCitação:
Postado originalmente por Quecks
Cara muito foda! sem palavras, não esquecerei o espelho.Citação:
Postado originalmente por Adrisson
Minha teoria era de que simplesmente você fosse lá morreria, mas se fosse preparado nada aconteceria e um dialogo poderia ocorrer, combate eu acredito que não exita, eu pensei em coisas como se manter de costas, já que o olhar do basilisko é que é petrificante.
Queria agradecer a todos sem ressalvas, pelo engrandecimento desse tópico
a prova real de que os BR, gostam de resolver as quest.
Até pessoas, que não deram comentáriso representativos do tipo, cara eu tocomeçando agora não sei nada de nada, mas quero ajudar! Era isso que eu qeuria dispertar o velho "Estilo RPGita de vida" que a tanto estava perdido, não só em Tibia, mas em todos os estilos de RPG, como pro exemplo o AD&D que se tornara a febre pela conqusita de itens e dos OverPowers, e o Story Teller,,cheio de duelos inuteis que disvirtuavam o estilo "Teatro de Mesa" que o mesmo propunha. Eu estou muito feliz por isso, talves tenha sido meu maior passo nesse sentido, e mesmo que eu nunca resolva a "Quest de Kazz" esse tópico já foi uma recompensa pessoal tão grande quanto o Thunder Hammer para mim.
Muito Obrigado a todos! :thumb:
P.S. Em breve postarei de forma organizado e resumido, as conclusões por mim tiradas e o que descobri esse domingo e também todos os livros úteis que ajudaram as pessoas nesta quest.
P.S.2 Gostaria de agradecer em especial, a uma pessoa aqui do forum Victor Doido que joga em ISARA como eu e me ajudou muito esse domingo me escoltando com seu primo até Kazzordoon e me permitindo pesquisar e descobrir muitas cosas! Em breve postarei as SS aqui da gente lá Victor! Muito Obrigado! :thumb: