Nussa... Mto rulez a entrevista, e detalhe... essa ultima do teleporte eu caskei lol
kkkkkkkkkk
foi muito engraçada
risos
ele deve ter se sentido mto pateta.haeuaheuehaeueaheaueah o cara deve ter pensado
OLHA O GM MEU VEIO ME DAR TP ! KI MORAL!!!!
Versão Imprimível
Nussa... Mto rulez a entrevista, e detalhe... essa ultima do teleporte eu caskei lol
kkkkkkkkkk
foi muito engraçada
risos
ele deve ter se sentido mto pateta.haeuaheuehaeueaheaueah o cara deve ter pensado
OLHA O GM MEU VEIO ME DAR TP ! KI MORAL!!!!
na moral esse cara e bacana
mas nao gostei to reporte nem
de ele terem dito q Trithaitus
era traidor pq nao sei vcs
mas eu li a entrevista com ele
e pow ele me fes acreditar nele
e todas as provas q ele tinha de
estar certo foraum retiradas do forum¬¬
cipsoft nao q nem sabe c vai contra eles e ban
e otra coisa
ele falo sobre nao proteger amigos dele
pode ate ser verdade
mas em mythera o gm tavecor fas oq quise
pra defender os amigos dele
existe ate vidio dos mlk disendo que (vc sera banido)
pufff cara foi deleted¬¬.
O cara parece ser bem gente boa, bom saber que existem Gms legais e brasileiros =)
Hoje, quando um servidor é lançado eu posso garantir que 95% das pessoas que iniciam naquele mundo vão jogar ilegalmente para ganhar Level e skills. É triste, mas é a verdade. Tibia virou sinônimo de quem tem mais. Ninguém mais quer saber de jogar o jogo por diversão, então agora é competição.
falo tudo
Tibiabr, vou pedir uma coisa para vocês, onde eu poderia achar o test de tutor(estou interesado en fazelo) mandei para o meu e-mail(usuarios tanbem) [email protected]
grato
Ainda bem que temos pelo menos 1 gm brasileiro, queria que tivesemos muito mais.
xau jent valeu ate +
Entrevista boa, até que enfim algum GM brasileiro resolveu desvendar sua nascionalidade :>.
a legal agente ter um gm Brasileiro
obs:jamais eu seria um gm muito chato Smile
Ótima entrevista,parabéns GM Virgilius:riso:
EU SOU GM
MAS NÃO CONTA PRA NINGUEM!