O STRIP E O K-SET MAIS RÁPIDO DO OESTE
(Obs. Esta historia aconteceu antes do "fast and furious gs" :cool: update)
Estavam eu(Vladislav Necromante) e meu amigo(Mage-Mandell) fazendo strip tease no dp de thais(sacumé? eu ficava tocando akele "tambor" da guarita da orc fortress e o Mage ficava trocando a cor da roupa para cor de pele, falando"tarararam" e gritando"MEU P*NTO TA BALANÇANDO" ou entao "EU TO PELADÂO" em cima da mesa do dp de Thais). Ao msm tempo eu(de plate set) tentava vender uma bp de SD. strip vai strip vem e eu acho um comprador(akele dia tava dificil!) soh q ele tava em ab. Entao eu viro pro mage e digo "Cabo o strip! vo pra ab vende BP de SD". Tudo ok, sai pra ab e o mage foi treinar(o nome é mage, mas ele eh kina...) Ateh ai tudu bem. qnd atravesso a ponte perto do mont sternum começo a andar em direçao a Ab vejo um corpo e como de costume dou ul look: "...killed by a giant spider" passo pelo corpo e lembro: "mas eu so um cavalo! deve ter loot no corpo" ai minha 1ª surpresa! Uma K-Arm!
fui seguindo e entao na minha profundissississima nteligencia um teoria se forma" se o cara morreu pra gs e ainda tinha k-arm dentro, significa q provavelmente ninguem matou a gs". Mal a teoria se forma e adivinha quem aparece na minha frente? Um low lvl (penso q era a GS né?) gritando "GS!" "GS!" e entao...ela apareceu :xyxnervou (Agora sim, a GS) e eu saio correndo de volta... ela um poko mais rapida. Nesse momento uma luz do ceu desse, ilumina minha mente e diz.... "como eu so burro! :yelrotflm tenhu uma bp de sd aki(lol)" começo a descarregar a mercadoria que ia vender(quase fui Pkado por isso) e apos alguns minutos de pavor a Gs cai. Pensei "podia ter um k-legs dentro, HAuahuhauah" abro a GS e minha 2ª surpresa, lah estava ela, uma K-legs :eek: (naum acredita? na hora eu tbm naum acreditei...). Entao mando um pvt para outro amigo q tava on(o mage jah tinha logado) "Cara tu naum vai acreditar! Acabei de trocar uma bp de Sd por um K-set!...
AHuaHUaHuahua essa historia foi ilaria! e o pior: é fato veridico!
Depois desse dia nunca mais fiz esse caminho sem estar em full def.
Meu char eh
Vladislav necromante
Rubera
:P