eu so kina e adorei o teaser
vai balancia bastante
kina vai t os elemental tbm soh vai da eu rulando nas ice witch com minha mystic pegando fogo >:]
Versão Imprimível
eu so kina e adorei o teaser
vai balancia bastante
kina vai t os elemental tbm soh vai da eu rulando nas ice witch com minha mystic pegando fogo >:]
Sell 2 Soft Boots
è vamos ter bastante mudanças, acho que minhas soft vão para o trade
Go go Fire Avenger para caçar frost.
Na ultima imagem o cara tá hitando 40 a metros do rotworm. Não me recordo de nenhuma wand de energy que hite 40 a essa distancia :)
Abraços,
Rodrigo.
Tb Só faltava essa!!
Usar tds os elementos, Tibia aproveitamento 100%!!
Uma BS pegando FogoOOhhh.
Uma Sov Congeladinha!
RoX:P
caramba...esse negocio de arma encantada, gema e tals eh mto rolo...
vai demora pra carai pra acostuma com isso
moh rolo
easy mode??Citação:
lol, knight n vai mudar muito soh vai gastar um poko mais, ja to vendo comentarios do tipo "pqp vao fude os kina manowww!!11" ou entaum "affeee manowww, eu soh lv 150 e um sorcer mata os bixo mais fast do q euuu , balancing plxxxx!!!111!!" soh esquecem d citar q mage gasta muito mais e eh muito mais dificil e arriscado c caçar com um, quizeram easy mode agora c ferrem
enquanto alguns mages choravam e os knights falavam "chupeeemmm!!1!!!11" eu upei 7 mls e 22 leveis e estou pronto pra aproveitar o update com tudo!
4- kina se f*de >> socer e pally rlx
Weeeeeeee
Hail update!!
hauahuhauh vo aproveitar muuuuuito...
nao importa ql voc fike podre ...tenho todas mesmo!
suahasuhauh
Hail pessoas que reclamao no tibia br!!
me morro de rir com reclamaçoes!! o pior que só piora..
é bom mesmo..pq ai eh menos gente nas cavs mais tarde xDD
e para os noobs:
GOGOGO CRIAR MAGE MODINHAAAAA!!
~Fill
Cara para ver como eh os efeitos de um teaser como esse nos trade só to vendo a galera inteira vendendo UH mas muito Uh mesmo vo colocar lá tb "SELL ALL MINES BPS OF UH" ai o preço Cai pra 0k neh....