-
Sem querer manda o tópic pra cima de novo, mas ja mandando...
@Cachorro Escaldado: Se ele ta de castigo ele non vai poder responder certo? E c ele non pode responder ateh o fim do mes, pq bulhufas c pergunto agora? Manda mp, ou espera um poco, agora vc está apenas floodando, alem de q a Hello ja disse que ele teve "problemas escolares"
@Max Dragon: Vc non vai consegui faze os pais do SK te ouvirem postando aki -.-
E moh tempo nada, c vai t q espera 10 dias, eu ja to esperando desde o começo do mes -.-
-
Bom, como eu so um delinquente juvenil postei aki hj soh pra dizer oi e soh vai dura mais 10 dias pessoal, preocupa naum q semana q vem eu vo posta.Pra complementa:
Os meus problemas escolares:Falta de tarefa e vnotas muitu mais muitu ruins nas provas.
Abraços(Principalmente pra Hello e pro Fawetu) e até o fim do mes,Sk.
-
@Fawetu Intão somos dois!^^ tô esperando desde antes do começo do mês!
ae, SK vlw! to esperando anciosamente!!! ;)
flw
bjos
-
Me rebelando novamente(Não quero floodar nem levar a pagina pra cima).Faltam apenas 4 dias, nesse domingo eu jà posto, e vo posta 5 capitulos.Pelo menos è o q eu espero fazer, mesmo assim.
Abracos, Sk.
-
Enviando pra cimaaa...
Já num devia ter postadooo? =(
Você falou que no domingo postava...
Mas já tá quase no outro! =S
To esperando...
O melhor RP vai voltar?! =(
-
UAU,eu realmente não sei o q dixer,vc escreve mto bem histórias,mas não se esqueça de continuar a história no mesmo rítmo q vc começou,se ñ perde o nível da leitura.Alguns erros de português são normais mas eh preciso ter cuidado pra ñ exagerar, isso pode mostrar como vc escreve bem.
Bjus,flw.
PS:Visite meu RP:As aventuras de Ailuj, a humana de meia orelha
-
Seguinte pessoal, eujá vou começar os 5 capitulos que eu prometi.Soh vai demora um pouco por que eu vo precisa ve os capitulos do Mago alquimista do Fawet por que, como voces sabem, nossas historias estão interligadas.
Abraços,Sk.
-
Peaceblader,a lamina abençoada Cap. XXXIII-Partindo para o treinamento
Fiquei apasiguado com aquilo, não ouvia nada a não ser as batidas fortes e rapidas que o meu coração dava, sentia frio,medo, angustia.Era como se o mundo estivesse contra mim, eu olhei para o lado na comoda onde havia deixado as carta para Rowenna, estava empoeirada, mais a carta não estava lá.Dali sai correndo, não confiava mas em nimguem, eu chorava lagrimas de odio profundo.Eu parei de correr há frente do castelo, voltei a entrar...não havia nimguem alem das guardas, já havia anoitecido...subi devagar as escadas até os aposentos da rainha, a porta estava entre aberta entrei devagar para não acorda-la, ela se mexia e murmurava coisas sem sentido.Eu cheguei perto dela e fiquei ao seu lado, cobri-a com o grande edredon de veludo vermelho e acariciei sua cabeça.Depois levantei-me e fui em direção ao sofá que haviam preparado para mim e cai no sono sem sonhos, apenas um grande vacuo negro.
_Bom dia!
Acordei esfregando os olhos, era a rainha, estava ao meu lado:
_Mmmmm, bom dia magestade.
Ela respondeu:
_Vamos tomar nosso café, tenho algumas coisas que quero falar contigo.
Sentei-me a mesa do café, a rainha estava do outro lado, quero dizer, há metros de mim do outro lado:
_Como já sabe Alex, as tropas de Thais vem nos atacar daqui a 2 dias.
Eu fiz um sinal positivo e ela continuou:
_Bem, quero que você lidere o falange de ouro, ele aparecerá apenas se necessário.
Eu interceptei:
_Mas, o falange de ouro eh especializado em investidas bruscas, não possuem taticas, não são habilidosos.
Ela continuou calma:
_É por isso que eles vão com você...
Interrompi novamente:
_Mas eles não compoem um exercito, são um pequeno grupo de mais ou menos 50 soldados.
Ela riu e falou:
_Mas voce matou todos aqueles orcs no campo de batalha sem pestanejar, acho que se esses soldados forem treinados por você nossa batalha já estará vencida.
Eu tentei falara mais alguma coisa:
_Mas...
Ela interrompeu:
_Sem mas nem menos.Não precisa ficar preocupado,acabei de ser avisada que um punhado de soldados de Ab'dendriel vem chegando para ajudar.
Nesse momento Titeri me veio a cabeça.Ela continuou:
_Essa estrategia é apenas uma precaução, alem do que os soldados do meu pai devem estar sendo atacados pelos anões de Kazzordoon nesse momento.
Eu não podia argumentar contra ela então disse:
_Eu aceito.
Ela sorriu:
_Ótimo, preparei o barco para voces, vão para o leste,perto de NeOnoga há uma pequena ilha desabitada onde você poderá treinar.
Terminei de comer, tomei um banho, Heloise não saia da minha cabeça e o garoto tambem não.Quando sai do castelo vi dois garotos, um eu identifiquei como o filho de Lond Ronderm, o outro sem duvida era um alquimista.Estava com a aparencia de mago mas não escondia o que tinha la dento, deixei eles conversando com o guarda e fui para o barco.Os homens desiguinados a mim já estavam lá.Todos conversando:
_FALANGE!
Eles se levantaram:
_Senhor!
Eu continuei:
_Todos vocês sabem por que estão aqui...estão aqui para lutar não só pela sua honra, pela sua dignidade, pelo seu carater, pelo que são!
Ele continuaram atentos:
_Hoje pela tarde estaremos passando por NeOnoga, alguns aprendizes vão ser deixados lá e iremos direto para a ilha de treinamento da qual a rainha me contou.
Um jovem soldado levantou.Eu apontei para ele e disse:
_Diga meu filho
E ele:
_Bom, é que eu estava pensando, podemos ficar em NeOnoga se sentimos medo ou não quisermos ir?
Eu falei calmamente:
_Te obrigaram a vir?
Ele respondeu com a cabeça afirmativamente.Eu continuei:
_Bom, então todo aquele que não quiser ir por medo ou por falta de obrigação podem sair mas antes tenham dito uma coisa:aqueles que ficarem, mesmo os que morrerem serão lembrados, todos eles serão lembrados por Carlin, pois vos não estão aqui para matar pessoas, e sim para lutar por Carlin.
Nimguem saiu, eu finalizei:
_Se nimguem sai, que partamos!
E eles gritavam comigo:" EEEEEEEEE!"
Me sentia orgulhoso daquilo, meu objetivo agora era a guerra.
Continua...
Bom, foi o maximo que eu pude faer pessoal, eu vou indo.
Abraços,Sk.
-
ai, finalmente, q emoção!!!
ta mto bom...
como sempre!!!
ai, to emocionada!!!
lol
flw
continua! não demora!
bjo
-
OMG...
akbei de ler tudo hj....
(comecei ontem mas, fui enterrompido (hehe)...)
velho...
tu escreve pra krlho....
jah logo manda + um cap pra nois qndo der
huhu
e ve c estuda c nao vc nos deixa na mao
UHAEUAHEUHEAUE
flws
Abracos...
e um tapa na orelha pra tu estudar