se é assim, nada.Citação:
Postado originalmente por YoukoHao
mas se voce for sair por aí de brass shield e leather helmet, se cuide meu filho. um rotworm pode não ir ca sua cara.
-faz o que ja foi dito, compre um dwarven shield, voce guarde esse dinhero que voce tem.
vai juntando pra coisas futuras (la pelo level 30, é bom B-Robe, BoH, e muita munição = $$$$$$$)
e deixe pra depois, não tem problema, e é bem mais vantojoso, porque os preços sempre caem.
um item que voce paga 10k hoje, quando voce estiver a ponto de poder usa-lo, ja pode ter caido uns 3k do preço (meu caso quando inventei de compra uma knight armor, mas ela caiu 6k o preço ¬¬)
------
vai caçar rotworm de spear (varias caves em venore)Citação:
Postado originalmente por speed1207
é com pra pegar exp nesse level, e dá dinhero bom.
-----
o seu skill podia tar um pouco melhor sim.Citação:
Postado originalmente por Forgotten
1- impossivel medir... as vezes 10 spears duram uma hunt de 3 horas, as vezes 3 quebram quando voce vai matar uma snake (isso ja conteceu comigo). se voce quer uma base, tendo um pouco de sorte, eu arriscaria 5mins cada spear.
2- vai pegar no minimo 67 eu diria. MAS, pelo que vi em alguns vídeos, a small stone agora não some quando voce joga, e sim acontece que nem spear. tente, talvez elas sejam inquebraveis, alem de ser mais leve que spear. (hipotese, vi num video o cara matando draggy na small stone e ia formando um monte de pilhas delas de acordo que jogava)
3-talvez essa seja. treinar com slime é chato, porque ele sempre dá hit fodinha, vira poison (spear vai fikar impegavel). eu treinei muito qdo aind anao quebrava o spear, com monk summonado. excelente. se as stones não quebrarem, é bom....
4- talvez não pelo motivo que ja citei vaaarias vezes aki; mas treinar de arrow/bolt é piada... nao existe isso... no max o skillzinho que voce cata involuntariamente quando tá caçando.
* Espero ter ajudado ~