Estou tendo problemas com o metodo 2, nao estou conseguindo editar os atalhos (adicionar o comando "patch").
Uso Windows Xp Professional Sp2.
Obrigado!
Versão Imprimível
Estou tendo problemas com o metodo 2, nao estou conseguindo editar os atalhos (adicionar o comando "patch").
Uso Windows Xp Professional Sp2.
Obrigado!
a Yaten disse q nao eh necessario, isso eh vdd? me manda mp plz
Se alguem achar interessante, posso escrever um programa pra fazer isso com maior facilidade.
Tópico de primeira qualidade!
Galera,
Estou tendo problemas para Instalar o AutoMap. Uso Windows Vista Home Premmium, e não consigo ver a pasta "AutoMap", mesmo já tendo selecionado a opção "Show Hidden Files...".
Grato desde já,
Key.
Você já logou no Tibia ao menos uma vez? Ele cria esta pasta quando aberto pela primeira vez.
Se já tiver feito isto, tente o seguinte:
- Acesse o EXECUTAR (usualmente Iniciar > Executar ou pressionando a tecla Windows + R);
- Digite (sem as aspas): "%appdata%\tibia";
- Pressione ENTER.
Abraços,
n consegui fazer do modo 1 e qndo tentei do modo 2 n achei a opção pastas ocultas,isso pode ter algo haver com o fato de o meu pc ser vista?
um kra ai em cima falo de um programa, esse kra é conhecido e confiavel?(não me lembro do nome dele)
alguem ja baixou esse programa e tem ctz q n tem kl?
gente so novo por aki entao oq sao hotkeys?
#oxyda
Hotkey, é um meio para agilizar um trabalho apertando apenas uma tecla.
Um exemplo:Você está treinando Magic Level com o "utevo lux", e ficou cansado de escrever a magia para realizá-la, então você pode configurar para apertar F5 e já realiza a magia, assim não precisa ficar apertando toda hora.
Você pode configurar as Hotkeys dentro do Tibia mesmo.
Eu fiz isso, mas msmo assim nao aparece a pasta e qndo eu vou lah denovo, a opçao esta na "Nao mostrar~", oq pode ser isto e como eu resolvo?Citação:
# Então clique no menu Ferramentas > Opções de Pasta.
# Agora, clique na aba "Modo de Exibição".
# Procure a opção "Pastas e arquivos ocultos", e então marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
# Clique em Aplicar e OK;
OBS: Sim eu apliquei as configuraçoes ^^