ta ae um cara q sabe runar ... kata um poko de xp..... cata um poko de loot..... e ainda pega soul.... pqp boa estrategia em manu.....
Versão Imprimível
Bah
sorc ja é ruim, vai fika mais ainda=P
..
não kero terq voltar para meu palladin ... ¬¬
vlw
naum vejo a hora d jogar com itens novo hushsus
adm
soh vao colocar as aramas la lista(<<<) depois do update??
abraçosssssssssssssssssss
axo q veiu a ums 3 updates a tras..... antes as magias n precisa vam de tanta mana... por exenplo sd... antes era 220 pra fase agora eh 880..-.- e mana cresia bem + lerdo... antes vc so precisava fikar comendo pra runar.... era a ehpoka q a negada largava 10 druid nu mc fasenu uh hahauhauhauha ( druid lvl 11 fasia uh so precisava te magic lvl 20 axo..... e sorc fasia sd lvl 15 precisava de magic lvl 25)
Brigado, e ainda por cima , vc tem muita food ao seu dispor pq vc ta no meio dos lugar d hunt , onde tem bixo q dá food!!!
Eu runo assim no amazon camp , só q como sou lvl 40 e as amazon dá 60 d exp (quando meu monk mata eu só ganhu 30 d exp), daí eu uso o monk pa mata o hunter do amazon camp, eu cato muitos bows lá e já catei 2 sniper gloves!!!
antes do update dos Soul Points eu via Sorc lvl 15 solo em orc fortress
:rolleyes:
hahaua eu lembro q qndo jogava no meu primero char em elysia eu fikava o dia intero ruando sd.... eu era lvl 25 com set de kina lvl 50 hauahuahahu..... so q eu era tao noob q n runava coisa cmo hmms e gfb pra caçar ( n tinha wand nem rod nakela ehpoca) ae joguei mto tenpo com o char e n upei qse nda...... pelo menus fis uma set rox num sorc hahaahhaua