de uma forma geral eu achei bom, só tem que ver se eles não vão diminuir exageradamente os danos de mages né... mais com relação a knight e pally achei bem bom :)
Versão Imprimível
de uma forma geral eu achei bom, só tem que ver se eles não vão diminuir exageradamente os danos de mages né... mais com relação a knight e pally achei bem bom :)
:mad: update aparentemente bom para kinas e pallys e uma merda pa mages
=X
ESPEREM O TEST SERVER PRA VER NA PRÁTICA!!!!
Bando de reclamão.
Olha ae galera, li quase todas as respostas e quase todas falam "Knight viro um tanque de guerra", aff nada a ve tibianos, simplesmente esse balancemaento vai prover vantagem para knight, mas tbm não ira desgraçar os sorc...
Vi outros foruns em ingles, muitos diziam que essas nova magia de knight não vai ser pra level baixo, vai ter tudo nos "eixos", e os mage não vão ter que para de joga, doq adianta balanceamento estragando com os sorc e druid?
Varias respostas do anderslash ele corrigiu varias pessoas, e o update nem chegou...O proprio teaser diz que tem + coisas...
Vamos esperar, mages não vamos perder tão fácil...
1 daquelas armas parecem com uma djinn blade ñ? é ela sim, mas ta modificada, bonita ñ? :)
gente o bumerangue nao ia ser pra palladino?
O upate sem dúvida vai ser muito bom pra kinas e pallys, mas só na hora de jogar é que vamos ver como os mages irão ficar depois disso o.O
Agora soh quero saber se todas as magias novas sao soh pra premmy neh?
=/
PaLLY RulEs
Todos aqui têm mestrado, MBA, doutorado, em RECLAMAR. :p