Host não é problema, porque, enquanto for pequeno, qualquer Pentium 4 roda na boa. Quando for crescendo, basta pedir doações e fazer anúncios que rápidinho vc compra algo que seja suficiente.
Versão Imprimível
Host não é problema, porque, enquanto for pequeno, qualquer Pentium 4 roda na boa. Quando for crescendo, basta pedir doações e fazer anúncios que rápidinho vc compra algo que seja suficiente.
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Mas se for sério, tem que ser um 24h.
Se isso foi um convite, obrigado, mas nao quero nao...Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Eu acho q em RPG Maker o jogo tem pelo menos uns 2% de chance de dar certo, hmmm, dar certo q eu diga, ele sair, ja ser o melhor RPG q nem o cara queria, é otra coisa...
¬¬ Eu escrevi apressado, mas deu para intender...... Estou fazendo tudo ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por Duyudu
Eu sei que eu errei tudo, mas estou escrevendo tudo apressado!
Sou 1 só.... tem muita coisa para ser corrigido.
Só pra vc ver esse foi o meu post errado, pq os outros posts antes desse eu escrevi certo sobre o DEVC ++ que foi feito em delphi e phyton, então não adianta escrever merda, pq errar todo mundo erra na hora, quando está escrevendo rápido.
Editado
Vc ta de palhaçada, né ?
Vai querer tirar satisfações só por isso ?
Tenha dó... Tabom se quiser eu tiro da minha equipe e fim de papo.
Pronto! Não vai ajudar em nada mesmo pela sua idade de 16 aninhos.
Não foi pra você velho foi pro Dax =/Citação:
E quem disse que os gráficos do jogo vai ser fraco ? Só pq quero criar em 2D ? Cada 1 vai ter sua placa de vídeo no pc e isso não irá possibilitar que vai ter opções fracas para cada pc ao jogar.Citação:
Cara eu preciso desses requerimentos, pq quando a equipe for lançar o jogo, não vai dá nem pra metade das pessoas que estão aqui no Tibia, então pelo jeito, muitas dessas pessoas vão querer jogar o game e não que essas pessoas queiram se manifestar por causa do bendito lag que tanto reclamam, Blz ?
Vc não está satisfeito com nada, então não vem querendo bancar o espertão que vc não intende de absolutamente nada ou diz que entende das coisas e só sabe 0,5/5 disso. Eu também não sei de tudo mas quero me empenhar nesse jogo com vários usuários e não vou desistir por vc e muitos que só querem criticar por erros que qualquer pessoa queira reclamar.
opa, opaCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu tenho 12 :riso:
Os graficos do tibia não são pesados, e são melhores dos que os jogos de pokemon oficiais.
Acredito que um mero pentium 2 rodaria o jogo. :)
Como voce erra em, quanta pressa...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
"COREL DUO 2" equivalente "há" 1 pentium 8 ? tenha dó vc ne...
Ah, e nao sei se vc percebeu, mais eu to falando do HOSTER nao do JOGADOR sua MULA
e Joey, vc é burro desse geito ou ta se fingindo ?
Vc erro só uma vez ? Uma com uns 9 zero no final né ?
Agora q eu li, DevC++ feito em Delphi e Phyton ??? (Digo, Phaton) ?
Bloodshed Dev-C++ is a full-featured Integrated Development Environment (IDE) for the C/C++ programming language. It uses Mingw port of GCC (GNU Compiler Collection) as it's compiler. Dev-C++ can also be used in combination with Cygwin or any other GCC based compiler.
Nao diz nada de phaton, interessante nao ? :O
Duyudu, ninguêm aqui pediu sua opnião.
O Dax Ninja é mesmo importante pra você, em? Pra você botar uma pérola dele na assinatura... isso é inveja (ele provavelmente negar e dizer que não tem motivos, típica reação de invejosos)
Sinceramente, se o Dax é tão ruim, vai lá e crie seu próprio jogo. Ou então fique na sua e não nos pertube mais.