o topico acima deve morrer pq falou um palavrão de modo analfabeto (poha)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq falou um palavrão de modo analfabeto (poha)
o topico acima deve morrer pq criticou o modo de falar do kra xingar,sendo q o seu creisson fala errado,entaum ele tb deve morrer pq naum segue o seu creisson direito,...
o Topico acima deve morrer porque (modo culto de resposta com "pq" e de forma alguma deve ser questionado)
A indignação abstrata na qual o rapaz se refere à uma figura fictícia, denominada "Seu Creysson" é ridicula e não faz o menor sentido eu continuar argumentando sobre isso, na qual eu opino como um modo descarado e aniquilador de se ganhar mais um post facil... Portanto, chego à conclusão de que: Seu Creison Não tem a Bala na agulha, nem o post anterior, e muito menos o resto do topico, sendo assim, não fazendo menor sentido, aqui me despeço...
(não vale falar que eh ruim pq tem mta palavra ;) )
O tópico acima deve morrer porque o cara quis dar uma de intelectual u.u
o topico acima deve morrer pq o topico acima dele disse de forma intelectual q eu so postei pra ganha n de post,sendo q postando na seçao de posts vc naum aumenta seu numero de posts,...
O topico acima deve morrer pq ele gosta de corrigir o que as pessoas axam de uma forma rígida que ferem os sentimentos {Q coisa gay}
aaaa... eu axo q o topiku aí di cima deve morre pq eu to cum vontade XD
O tópico acima deve morrer porque o cara acha que pode fazer tudo o que quer e quando bem entender o.o'
o topiko acima TEM que morrer pq ele quer q o meu d cima morra. :(
minino mau!
O tópico de cima deve morrer porque ai eu vou fazer Double Kill (U___U) *Fragger*