povo burro!!veem aki pra criticar o tibia... se num gosta pq se da o trabalho de se cadastrar aki e criar esse texto??vai joga otro MMORPG se num gosta...vcs estao perdendo tempo! vai upar no wow ow rag ow esses outros...
Versão Imprimível
povo burro!!veem aki pra criticar o tibia... se num gosta pq se da o trabalho de se cadastrar aki e criar esse texto??vai joga otro MMORPG se num gosta...vcs estao perdendo tempo! vai upar no wow ow rag ow esses outros...
mais é ingraçado...
nada contra quem joga tibia... mais que o jogo é ruim para os padrões atuais é... nada que mpeça de você se divetir com o jogo... eu mesmo as vezes gosto de joga mario que realmente é um lixo mais eu me divirto... pelo menos é assim que penso =\
só que minha esperiencia com tibia só passei raiva com sharers/botters falta do que faze alem de upa etc... unica coisa que gostava era de juntar alguns amgos e ir explorar alguns lugares, coisa que por sinal eu sempre morria fazendo >.> por ser o "maxo" que ia na frente =) mais nessas oras eu me divertia... até que um dia um cara que uma semana atraz era 40 leveis mais baxo que eu chego e por nada me mato... tentei falar com gm como uma pessoas consegue pegar quase 50 leveis em 1 semana ... simplismente fui ignorado... então vendi minha account dei adeus a alguns amigos que continuaram jogando e fui com outros procurar outro jogo... até que encontrei WoW e fiquei até hoje jogando... pelo menos la punem os botters... e mesmo assim tais pessoas não interferem muito na minha diversão ^^ só tenho raiva de raid premade pra bg =( e sim wow tambem ja ta ultrapassado ja tem varios jogos melhores =\
Ninguem esta criticando Tibia simplesmente por criticar, falar mal.O objetivo do tópico é apontar os erros de tibia, evidencia-los aos que se alienam desses erros para que avaliem melhor se jogar Tibia vale a pena ou não.Citação:
Postado originalmente por xilabufunfia
Eu estou ciente dos erros, dos problemas de tibia, mas ainda assim eu continuo jogando.
Entender os problemas do jogo é uma boa maneira de tentar ajudar a consertar esses mesmos, por via de sugestões no forum do site da cip, por exemplo.
Ignorar, não querer saber dos problemas, se alienando destes é uma atitude tipicamente brasileira que influencia diretamente nas eleições:todos querem se alienar sobre os problemas do Brasil, fantasiando um país maravilhoso e acabam por continuar a votar em políticos com histórico de suspeita de corrupção ou até mesmo com corrupção confirmada.
Provolone fez bem em criar esse tópico, pois como tibiano eu opto em saber dos problemas do meu joguinho.^^
Andar,explorar,fazer quests,caçar e ao mesmo tempo conversar com seus amigos EXISTE EM TODO MMORPG O SEU ANIMAL.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Todo Tibiano retardado aponta logo de cara "TIBIA É ROX PUR CAUZA DA JOGABILIDADI" mas nemhum filho da puta consegue dizer o que tem de tão foda nesse jogabilidade perfeita.
AINDA DOU O CÚ PRA QUEM RESPONDER:
O QUE É A JOGABILIDADE FODONA QUE VCS TIBIANOS RETARDADOS TANTO FALAM.
PS: TO FAZENDO TROCA-TROCA COM A SUA MÃE
Deixem o tópico afundar. Já deu o que tinha que dar.
Únicas coisas que foram provadas nesse tópico nestas quase 30 páginas de existência:
- 99% dos tibianos são:
- retardados que sofrem de problemas sérios de incapacidade mental;
- infelizes que são ownados e vão chorar de desilusão pro canto do quarto;
- pobres favelados que vivem de migalhas de pão bolorado, como tal são retardados, inferiores e jogam Tibia;
- pessoas decadentes com PCs de merda que nunca jogaram nada mais além de Tibia e já chegam insultando outros jogos;
- cegos, como tal não faz diferença o gráfico;
- surdos, como tal não importa se o jogo tem som ou não;
- filhos da puta, aqueles que acham Tibia rox, com uma jogabilidade fodona, um conteúdo imbatível e uma comunidade excelente, mas que não provam nada e já desatam xingando Ragnarok de jogo de biba.
- o resto 1% tem essa capacidade, no entanto não a aproveita para rebater nenhum dos meus argumentos e se reduz a dar umas respostas bonitas apenas para mostrar a superioriedade...e a vergonha de jogar Tibia;
- Tibia é o pior jogo existente, sendo mais velho que matusalém e continuando um trash online aborrecido e mal feito, perdendo para jogos como Pac Man e Paciência do Windows.
- Tibia é facilmente rebatido por qualquer jogo em questão;
MEu, a de vc odiar o não-limite de level doeu meu rim!
Você queria que tibia fosse igual mu? Chega-se lvl 200 e faria um simplis reset e tudo bem?
Mais um fã, de mu; rag; wow estressado com a vida :D
graande coisa...
a maioria dos outros também não tem limites de lvl, e pior, se RESUMEM 100% a so pegar lvl e ficar morrendo em SIEGS e voltando pra batalha...
tibia pelo menos, PELO MENOS, tem isso de ter que treinar skills e suas quests não são premeditadas por NPCs ¬¬
De MMORPGs decentes com limite de level como Tibia, eu não conheço nenhum. Cite um!Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
E nos outros jogos há centenas e centenas de mais conteúdo do que Tibia.
no tibia são delimitadas por portas que incrivelmente só abrem por quem tem level XCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
tibia ja foi um jogo bom... la por 2000- 2002 infelizmente não evoluio com o tempo... e quando tentou todo mundo ja viu o resultado dos ultimos updates...
e em rpgs minhas missões geralmentes eram dadas por um clerigo de esclão maior que o meu... ou por vestigios de pergaminhos e livros que encontravamos no caminho...
Eu não aponto logo de cara "TIBIA É ROX PUR CAUZA DA JOGABILIDADI", logo, não sou retardado, muito menos animal. Bom, já criaram até um tópico falando de Jogabilidade:Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
http://forums.tibiabr.com/showthread...t=jogabilidade
Ninguém vai querer comer esse seu cu fedido.
PS: Minha mãe não tem pinto.
cya