eu já fui pego qnd eu tinha uns 6 anos bricando com minha prima pelado...fazendo trakinagem :'(
Versão Imprimível
eu já fui pego qnd eu tinha uns 6 anos bricando com minha prima pelado...fazendo trakinagem :'(
Não vejo meu pênis desde 1983.
Ja vi uns programas pra isso mas nem arrisquei usar!tenho um amigo que é lammer que disse que ja testou e funcionou!Citação:
Postado originalmente por Toddynhow
Quando sua mãe descobrir oque você fez com a cadela...:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por jack sawer
Realmente, se você não tiver nada para ler nesse fórum pra lá de "interessante" nesses últimos dias, vale uma ida neste tópico...
...
Depois de semanas vi o post do Eurai Cro... É, o cobertor ficou sim... Né... Mas claro, limpei depois :wscared: ...
...
Teve uma vez que eu estava fazendo minha relação solitária no quarto e ouvi passos se aproximando de meu cômodo, e como não tinha tempo de me "arrumar", entrei correndo no banheiro do meu quarto e liguei o chuveiro, fingindo que estava tomando um banhp =]... Essa foi fácil...
...
Mas claro, se aprende com os erros :rolleyes: ...
É... Sei lá... Não disse a idade que tinah =DCitação:
Postado originalmente por Shadow Runner
Gênio...Citação:
Postado originalmente por xXxkirAxXx
Nojento...Citação:
Postado originalmente por Shivuxuz
Caralho, bateu uma para uma capa de revista feminina O.o?¿Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Dard* :)
Nossa que sagaz um banheiro no quarto :PCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
porra fala serio,tem gente q bate pra capa de revista -.-
e depois dizem "nerrrd?eu?haha imagina
Eu quase.Tambem quase descobriram minha "pastinha do Windows".
Outra coisa foi quando minha mae abriu a porta e eu estava cagando (foi invasao mesmo, estava trancado e ela abriu com uma chave de fenda) e ela falou "Eu sabiaaaaa!".E eu nem estava jogando o "bilhar de bolso".Maldita.
A revista Boa Forma tem capas legas, alguem ja viu?
poo eu jah fui pego 2x e uma qe eu "me entreguei"
a 1º eu devia ter uns 7 anos(comecei nessa época)..ai eu tava vendo tv com minha mae na sala i paa qdo ela mudo de canal, apareceu 2 leões metendo, comecei a fiicaa excitadoo e minha mãe do lado..peguei a coberta joguei por cima e comecei uahauhauhau
ai eu acabei e fui joga video game oO, ate hj nun sei se minha mae sabe ou nao
a 2º foi qdo eu tinha uns 8anos, devia ser meia noite eu no meu quarto tocando ohando pa tv, qdo eu olho pa porta a minha mae ta olhando pa min, eu gelei na hora i ela disse: "que isso mlk, para de faze isso e vai dormi!".eu fikei sem fala nada, mt sem graça memo
e a 3º foi qdo eu tinha 13 anos, jah eh recente
eu tava no quarto da minha mae com a porta aberta..tava concentrado ate q a minha empregada aparece com as ropa pa coloca no armario, eu fingi q tava dormindo e ela fingiu q nao viu
auhauhauhauhauahuah
quem nunca feiz isso, né não?
Hheuehuehuaehueahuaheuaheauh essa é muito boa :PCitação:
Postado originalmente por Chuck 22
Topic: Kralho já faz umas 4 semanas ou mais que eu fico no 0 à 0 com meu amiginho aqui.
Minha mãe ta trabalhando de dia e meu pai de noite e meu primo vem me enche o saco de tarde,ou seja, TA FODA BATE UMA PUNHETA