-
Nossa! Como pude me esquecer dessa:
O newbie level 10 em rookgard..
Eu: Will you go to main? (Você vai ir pra main?)
Ele: ? (?) :P
Eu: Will you go to mainland or will stay on rook? (Você vai para ilha principal ou ficará em rook?)
(Algum tempo depois eu espero uma resposta...)
Ele: Swe??
Huahua.. Eu tava achando q ele não sabia o que era main, mas acho q ele nao intendeu nada o q eu falei... XD
Tadinho..
Logo depois disso ele tinha bebido veneno q tava no CHAOe saiu correndo disisperado pra cima da torre do troll huahahua
-
tava eu do lado do dp fazendo minhas burst arrow :riso: ate q chega um noob e diz
-i sell pleite armor, pleite legs, boublle axe >>MSN ME FAST<< :eek: :eek:
-
Noobs
tava lendo isso e lembrei de uma coisa
nao foi nada q me falaram mas eu tava caçano bug no esgoto de carlin(noobice :) ) e um cara tava pescano no buero..
eu pedi pexe pra ele mas ele num respondeu nada...(hehe)
cabei de lembrar de outro, tava endendo bp de hmm no trade channel e um noob:
Noob: i buy magic long sword - 300 gp - Carlin
tem mais outras:
tava em rook com meu futuro kina e passa um cara:
Noob: I sell: rope 30 gp, legion helmet 25 gp and leather legs 20 gp(10 em npc lol?)
aih vem o pior um pa lv 7 chega
PA: 20gp? ok i buy.
e compro!
e em main um cara em carlin lv 8 cabo de chega de rook deve ter pensado:
bom eu vou melhorar meus eqs. aih ele fala:
Noob: I buy magic plate armor, dragon scale legs, golden boots, golden helmet, magic sword and blessed shield. I sell leather helmet, doublet, leather boots, short sword and wooden shield.
aff caguei de rir principalmente se pensar q aqueles eram os eqs dele em rook
-
meu deus, duvida cruel... jah vi tantas...
tm akela classica "HUNTER IS PK", uma vz um kra me disse q viu um pk d cavera azul... eu sei q n00b n falta...
gostei dessa ideia da velha guarda, eu to nesse jogo faz um tempaum... e tenhu certeza q essa galera n fala tanta bosta! -.-
-
a coisa que eu fiko irritado de ver e noob falando
" SELL BP OF ADORI GRAN !!!!!!!!! "
da raiva ... t.t
-.-
-
me lembrei de uma tava caçando rat(ainda nem sabia q tinha + bixo)ta bom fico no amarelo vi 1 red skull em rook falei NO KILL ME PLX eu era muito noob -.-'' otra u cara de julera falando vai coloca 300gp ai q vc ganha 1 cooper shield ta fui n00b coloquei ai falo kde? ele se f#@#@ noob muhahahaha hehe velhos tempos...
-
UAEHauheuaEH !!
EU tava em carlin, dava ainda descobrindo o mapa , dai chego um newb e perguntou :
Newb: Hi, u can help me ?
Eu: Yes
Newb: u kill demon ? ( eu era lvl 10)
Eu: I guess NO
Newb: ahahha i can !!
eu:lol
newb:But , here in carlin i dont no where a find, can u take me there?
eu: Yes of course...( dai eu fui pro dp e dei ignored no kra :P)
ehauehaueh eu ri ALOT
-
o pior foi um cara q eu vi no amazon camp, tava em cima duma amazon com a vida vermelha ja e a amazon com a vida cheia
eu:precisa de ajuda?
noob:mine,mine plx
dei look no lvl dele era lvl 8
fikei só olhando
o cara num parava de grita mine, mine
e cada vez perdendo mais vida, dai fico com a vida preta ja, quase morrendo começo a corre dai a amazon deu um ultimo hit e mato ele
esse foi muito foda
otra foi tambem no amazon camp, tava eu la matando umas valk dai chego dizendo pra mim i embora ou ele me matava, olhei o lvl dele, era lvl 16 e eu era 30, dei risada dele, dai ele veio pra cima de mim e eu fikei só olhando, num levava um hit
ai eu fui bem pro meio do amazon camp q quase sempre ta lotado e gritei
eu:HELP PK!!!!!!
dai junto um monte de gente em volta de mim e do pk
otros:need help??? (prescisa de ajuda???)
dai eu takei um fire field no pk q ja tava na vida amarela, e dai só pra piora takei umas poison arrow
o cara saiu correndo pegando fogo, poison e gritando uh me plx
ai eu falei podem pega ele
saiu todo mundo q tava em volta de mim mata o cara
depois quando ele morreu eu tava do lado e o loot foi só 38gp e um monte de parcel vazia
-
Situação: estou parado blokando 2 rots e dando hits pequenos esporaticamente em um deles.
Sempre chega um cara lvl baixo e pergunta: "training?"
afffffff, pior ainda quando acham q vc nao tá conseguindo matar os monstros.
-
o cara chegando em carlin falou que tem um pk chamado hunter que matou ele