ae, finalmente o cap novo!
a historia ta no mesmo rumo, e como ja disse, naum da pra falar muito pq os caps (particularmente esse), taum muito pekenos.
a estória ta legal!
FLW
Versão Imprimível
ae, finalmente o cap novo!
a historia ta no mesmo rumo, e como ja disse, naum da pra falar muito pq os caps (particularmente esse), taum muito pekenos.
a estória ta legal!
FLW
Puta q parilllllll , ta mtu show mas to morrendo de ansiedade pro próximo capítulo , ve se bota logo hein??? flwssss !!
Sua história é rox mas os caps tão mto peguenos poxa aumenta o conteudo
sao pekenos para matar o leitor de ansiedade para o proximo cap... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por kina br
Citação:
Postado originalmente por Favaru
Eu sei que os capitulos tem de ser pequenos (até gosto disso) mas este foi exagero oq aconteceu nada? O guardião do fogo encontrou o frerin e só?
uahauhauh tah todo mundo put* com a coisa q fiz... uahauhauh mas fikem tranks, q o prox cap vai da uns 3 desse e vai ter mta acao...Citação:
Postado originalmente por The white sorcerer
e como eu disse eh pra mata o leitor d ansiedade... tem uns caps q sao assim msm faze oq? :P
Então posta os caps mais rapidos aí compensa os caps pequenos
opahhh! tah ae pros q reclamaram... pra compensar, esse cap eh maior que os outros... mas com o mesmo suspense... hehehe!
Segunda temporada Cap 10 – A Hora do Desespero
Um súbito estrondo se ouve. O ambiente fica quente. Frerin podia jurar sentir seus braços queimando.
O guardião do fogo havia chegado.
_ Huh?! Quem é V-você?
_ Sou o guardião do fogo Frerin. Fui enviado para te matar.
Rapidamente frerin levanta da cadeira que estava sentado, a joga no guardião, mas ele defende com o braço, queimando-a.
Perto de Favaru...
_ Favaru, está sentindo algo estranho com o chão?_ dizia seu amigo, o chão esta pesado... O que diabos está acontecendo?!
O Guardião da terra havia chegado...
Na taverna de Frodo...
_ Frerin, eu não sou alguém que possa matar. E sou o mais fraco dos guardiões... Você realmente é inútil...
Logo após de dizer isso, foi para cima de frerin. Criou uma bola de fogo com as mãos e lançou sobre frerin. Ele se esquivou, mas foi por muito pouco, pois seus sapatos queimaram completamente na parte esquerda. O guardião do fogo, sem se mexer, dá um piso fortíssimo no chão, e acontece um terremoto.
_ Este é apenas o poder básico do guardião da terra. Mas chega de conversa fiada. Vou te matar.
E seus braços saem do corpo e perfuram frerin.
Perto de Favaru...
_ Quem é você?_ indaga Favaru.
_ O guardião da terra.
E se dissolve no chão, sobrando apenas barro.
_ Este aqui deve ser bem difícil de matar_ pensa Favaru.
_ Favaru, o que faremos?!
_ Fuja. Ele é muito forte para você! Não terá nenhuma chance contra esse guardião da terra!
E quando ele estava saindo pela porta, barro sai do chão, das paredes e do teto formando o guardião.
_ Morra.
Mas antes de qualquer movimento, favaru corre para perto do guardião e empurra Lourenço. O golpe do guardião acaba indo a favaru.
_ Favaru?! O QUE FEZ?!_ diz Lourenço assustado.
_ Lourenço, fuja daqui. Você não é páreo para ele.
_ TARDE DEMAIS!
O Guardião da terra estica seu braço e enforca Lourenço. Enquanto isso ele usa a areia para prender favaru, deixando-o imóvel.
_ Droga! Estou imóvel... Desse jeito vou acabar morrendo... Droga!_ pensa favaru.
O improvável acontece...
Inconsciente... Imóvel...
Perto de Frerin...
Frerin, se recuperando do dano que sofreu com o golpe do guardião de fogo, corre para trás dele, e arrisca um golpe na cabeça, tentando decepá-lo.
O capacete do demônio desprende da cabeça do guardião, e frerin aproveita para dar mais um golpe na cabeça dele. Mas, ao contrário do que pensava, o guardião pega os braços de frerin e o joga contra a parede. Frodo, se sentindo inútil, pega uma faca e joga contra o guardião.
Ele nem sente. A faca derreteu antes de chegar perto.
Frerin tira seus equipamentos, seu escudo, apenas deixando sua armadura e calças.
_ Agora vamos lutar a sério...
(continua)
uhu!
roxes os guardioes xD
ta bem massa, continua na mesma quality ^^
pena q ta taum curto :(
passa la no meu
flw
Po ainda to no cap. 2 da nova temporada, minha net tah ruim mas li o cap. 10 mto BOM ae tah de parabens :)